16 de março de 2010

É bom saber

Queria registrar que o Norte está com mais uma bandeira hasteada no setor musical do Brasil. Parabenizo Otto Ramos (Coletivo Palafita -Circuito Fora do Eixo), por ter sido eleito Delegado do Colegiado Setorial de Música. Ele também é uma das muitas cabeças pensantes de Macapá que incentivam o trabalho das bandas locais.

A eleição rolou durante as pré-conferencias que aconteceram nos dias 07, 08 e 09 de março em Brasília (DF), onde reuniu uma galera que tem compromisso com a música/cultura de seu respectivo Estado.

A Delegação Amapaense contou também com as presenças da jornalista Cíntia Souza, do produtor cultural Bio Vilhena e Cleverson Bahia.
Os tropeços fazem parte do processo, o que não pode é deixar ralar o joelho e ficar sentado. Otto e seus parceiros de missão continuam caminhando.


Camila Karina

6 comentários:

Felipe Façanha disse...

Pra ver como o pessoal não esta aqui pra denegrir, a verdade tem ser sempre dita... parabéns Otto.

Elton Tavares disse...

É isso aí. Nós aplaudimos, vaiamos, batemos, assopramos, questionamos e até ajudamos. O importante é que no final, quem ganha é a cultura. Parabéns ao Otto, Cíntia e Bio (que são meus amigos) e ao resto da galera que representa a cultura do Amapá.

Felipe Façanha disse...

É eu esqueci de da os parabéns para os demais... Cíntia e Bio .. e quem ajuda de forma direta e indireta a cultura no Amapá

Otto Ramos disse...

Agradecido pelo post e pelas palavras de apoio. No final é "tudo indio tudo parente"...eu sigo junto dos meus pares na luta, e sempre com a mão estendida. abs

Profetika disse...

Parabéns Otto, tamo junto na batalha!!!

Visão do Invisível disse...

O norte mostrando com muito trabalho e dedicação suas figuras e seus grandes representantes da cultura.. Parabéns Otto que venham mais conquistas..!!