22 de março de 2010

Lanchonete e Pizzaria

Lanchonete Subway (Belém – PA)

Preços em conta, ambiente limpo, atendimento bom. Tudo isso encontrei na lanchonete Subway . E mais,  todos os sanduiches que “construí” (é isso mesmo, você monta a sua obra comestivel) ficaram bons, independente dos ingredientes, até o pão integral é gostoso. (e você escolhe o tamanho do pão) Se você estiver por Belém ou indo pra lá, dá uma passada na Subway e saiba do que estou falando de fato. As lanchonetes estão espalhadas pela cidade e no shopping Pátio Belém.

 Pizzaria Cia. Paulista (Belém- PA)


Depois de tanta propaganda de pessoas próximas, fui conferir a tal pizza paraense. E não é que é boa mesmo? Com camarão, jambu, um pouquinho de tucupi, quase um tacacá. Quem ouve ou lê não tem uma boa impressão, eu sei, mas deixe o preconceito de lado e experimente numa de suas andanças pelas terras das mangueiras.  O preço é bom, atendimento rápido e eficiente. O único problema são os babacas que passam pela rua com aqueles carros de som com músicas “maravilhosas”. Ah, e a pizza de sabor frango com catupiry (tradicional), é um manjar!  A boa notícia, em breve vamos poder comer essas pizzas em Macapá. Vem uma Cia. Paulista próximo da Av. Fab
.


Camila Karina

Um comentário:

Unknown disse...

AAAh, a subway é a melhooor, o monstro que eu montei tava uma deliiicia! engraçado que tem mto paraense que não curte essa lanchonete, aii se tivesse uma dessa aqui...
quanto a CIA paulista, ainda não fui... mas vi que tao montando uma aqui em mcp... vamo ver se esse ano ainda sai.