9 de março de 2010

Norte das Águas

Momentos legais no Norte das Águas

Como eu já disse várias vezes, sou um macapaense boêmio (apesar de ser Piratão,risos). Costumo falar sobre bares da minha cidade. Hoje escreverei sobre o melhor deles. Falo do bar Norte das Águas, localizado no Complexo do Araxá, na zona Sul da capital amapaense.

O Norte das Águas é um lugar diferenciado, o local tem ótima comida, cervejas para todos os gostos e drinks sofisticados. O estabelecimento respira cultura, desde sua trilha sonora, sempre tocando Blues, Jazz ou o fino da MPB, a decoração do local, com quadros, utensílios e objetos amazônicos.

O Norte, como o chamo, fica às margens do Rio Amazonas, é muito ventilado, agradável e aconchegante, na minha opinião o mais legal e receptivo de Macapá. Outro diferencial é atendimento dos garçons “Nego”, Andréia, Genivaldo e Tiago, além do carisma dos proprietários Adriano e Patrícia.

O bar promove, nas quintas-feiras, música ao vivo com o Quarteto Amazon Music, formado por músicos consagrados do Amapá. Por fim, mas não menos importante, o banheiro, o banheiro do Norte nem parece de um bar, sempre limpo e com um incenso aceso.

O local é uma boa pedida para quem gosta de comer bem, amantes da noite ou para quem quer somente bom Happy Hour, vale à pena conferir.

2 comentários:

Graciliano Santos disse...

além do banheiro mais fodão de todos!!

Camila Karina disse...

A batata frita de lá é realmente mt boa :D