24 de novembro de 2010

29 Contos...reunindo poetas!


29 contos não é nada do que você está pensando. Trata-se da continuação de um projeto que pretende publicar várias antologias - poemas, contos, crônicas e mais um volume de poemas reunindo autores comtemporâneos e da primeira geração de poetas aqui do Amapá.
Nesta sexta (26), às 16h no Teatro das Bacabeiras, a segunda antologia será lançada. Nesta estarão reunidos os 29 contos, dos seguintes autores: Alcy Araújo, Osvaldo Simões, César Bernardo, Manoel Bispo, Fernando Canto, Sanzia Brito, José Pastana, Carla Nobre, João Barbosa, Paulo Tarso, Ricardo Pontes, José Maria, Jonas Teles, Gilberto Pinheiro, Joseli Dias, Ângela Nunes e Mauro Guilherme.
A obra é ousada e conta com a organização do também poeta Manoel Bispo Corrêa e conta com o apoio da Secretaria Estadual de Cultura.
Bem que na obra podia ter alguns poemas da Camila Karina(www.cotidianodoremi.blogspot.com) ou algumas crônicas e textos do Igor Reale (www.mortoseferidos.blogspot.com) ... Planeta Góes seria uma obra muuuuito interessante! Quem sabe na próxima antologia.
Para mais informações:
Manoel Bispo - 9981.3571
Blog http://www.escritoresap.blogspot.com (só poeta blogueiro)

Nenhum comentário: