31 de janeiro de 2011

Noite do Metal

A boate proibidu’s, localizada no bairro Buritizal ,já serviu inúmeras vezes de palco para a cena local de rock’n roll de Macapá. Neste sábado (29), o local recebeu a banda Anúbis (PA) outras bandas locais e muitas pessoas vestidas de preto.

O preço da festa (10 reais) valeria bem mais se alguns aspectos ligados a organização fossem mais observados. Um deles, e o mais crítico, era ligado a entrada de saída de pessoas das instalações do local. Por preguiça da portaria ou outros motivos desconhecidos, não havia um controle de quem saía ou entrava do lugar. A dica da portaria era que a pessoa passasse o máximo de tempo possível dentro do lugar, morrendo de calor, sufocando com a fumaça, tendo ataques de epilepsia com o jogou de luz equivocado ou vomitando com o cheiro de axila de mais de 90 pessoas vestidas de preto. Terrível.

Fora esses pequenos detalhes, a organização do evento está de parabéns. A pontualidade em relação à apresentação das bandas (inclusive a principal) foi mantida e a esperança geral é que o local continue servindo de alternativa nas noites amapaenses.


Igor Reale

Nenhum comentário: