1 de fevereiro de 2011

Resenha do show do Anubis


A casa de show Proibidus no dia 29 de janeiro estava repleta de headbangers que estavam ansiosos à espera de um dos ícones do thrash metal paraense. A banda de abertura Carnnyvale iniciou a noite tão esperada, executando todas as musicas com eficácia mesclando o seu repertorio com clássicos do thrash metal e com sons de sua autoria, a banda que já está na estrada faz um tempo, ficou entusiasmada com a grande receptividade do público amapaense, que cantou junto com eles várias composições que já viraram hino.

Altos moshes rolando durante o show, a noite só estava começando, mas os fãs já estavam se aquecendo, eles os grandes apoiadores do cenário underground do estado.Muitos presentes gostaram da apresentação da primeira banda da noite, mas esperavam ansiosos para bangear junto com os brothers paraenses do Anubis. Depois de pegar um ar fora da casa espetáculo, entrei pra vê-los em ação, o vocal me surpreendeu com uma ótima performance de palco juntamente com grupo mostrando a harmonia em conjunto, batera experiente e headbanger da velha guarda de Belem/PA entendedor de boa musica mostrou a sua técnica maravilhosa, o baixo acompanhando os riffs das duas guitarras um conjunto alucinante, fez com que o público vibrasse e sentisse o poder de cada música.

Pra finalizar a noite tivemos a banda local Anonymous Hate que cada vez mais esta obtendo progresso tanto no instrumental como na performance do novo vocalista Victor Figueredo, que com sua simpatia conquistou o publico, abrilhantando mais ainda a banda com o seu talento.O organizador do evento esta de parabéns porque nós, que produzimos eventos sabemos a dificuldade que passamos, pois não obtemos muito apoio. Apenas temos o apoio dos hermanos do Xenius hotel que são verdadeiros headbangers. Todas as bandas estão de parabéns e queremos ver mais apresentações como estas no estado do Amapá. 



Por Vanessa Rafaelly - colaboradora




Outra resenha bem humorada por Graciliano Galdino aqui

3 comentários:

Ingrid Barros disse...

Apesar de não ser muito fã de thrash metal, tenho que admitir que o som do ANUBIS esta foda demais e a presença de palco de todos bem contagiante. O show foi perfeito sim, e a Vanessa resenhou muito bem o espetáculo que foi, mesmo se eu não tivesse ido ao show, saberia pelas palavras dela que foi realmente uma noite marcante. Parabéns a todos que colaboraram com esse evento e ao Jeff tbm que foi o organizador. Abraços a tod@s.

Unknown disse...

De fato! Concordo com a Ingrid! Os caras mandam bem demais! São fodas! Eu também não sou chegado em thrash metal... mas o som deles foi bom deles! Contagiou qualquer um e fez todo mundo bater cabeça! Gostei principalmente da faixa intitulada "Anubis".. Nossa a musica realmente é fantástica com uns riffs matadores! Dou enfase também ao Jeff, que fez esse esforço p trazer os caras e organizar o evento! Parabéns! resumindo tudo.. o evento foi FODA!

Hanna Paulino disse...

Foi realmente uma noite voltada para o público headbanger...
Carnyvalle detonou e fez o povo ficar mais "aquecido" para receber a banda convidada!
Anubis, os caras conquistaram não só os amantes do thrash metal fizeram um ótimo show e impressionaram bastante...
Anonymous Hate mostrou pq está sendo tão aclamada fora do estado...competentes e com o som super avassalador!

Porem não posso evitar falar sobre o estado inerte da maioria das pessoas presentes no ultimo show...O mesmo público que estava vibrando com uma banda de fora infelizmente não fez o mesmo com a da cena local.


Vamos apreciar as bandas de fora, sim!! Mas se continuarmos só dando apoio ao que é de fora...Qual será o futuro da produção local?!

Parabéns aos organizadores e as super bandas!

Ótima resenha, Vanessa!


Hanna Paulino - HIDRAH