Na última sexta-feira (15), rolou em Macapá o "Vila do Rock", na casa de eventos Biroska, uma festa que reuniu muitas bandas da cidade e claro, ouvintes do rock'n roll. Não poderei escrever uma resenha consistente por motivos alheios à minha vontade (sono), que não me deixaram ficar até o fim.
Só curti o som da banda Velho Jhony que amadurece sua performance a cada apresentação. Aliás, já acho injusto coloca-los como primeira banda sempre, ta na hora de dar um UP no set list das festas.
Em seguida entraram no palco Gravydade Zero, no qual, o show tiveram notas especiais e Oh My Dog. O público ja era considerável até então, mas creio que aumentou bem mais quando fui embora. Farei considerações do que pude presenciar por lá e quem puder ajudar é só escrever ai na parte dos comentários.
#Vale bis:
- A ideia das pulseiras de identificação é mais do que apropriada. Uma ideia óbvia, mas que acontece em poucas festas. Deixa tudo mais organizado e ninguém fica preso dentro do ambiente da festa porque o segurança da portaria não lembra de quem pagou ou não.
- Quem já apareceu lá no Biroska sabe que o lugar é fantástico para eventos de qualquer gênero, se forem só de rock'n roll, a gente agradece.
- Não poderia deixar de falar dos banheiros femininos. Finalmente tiveram uma ideia palpável para melhorar a circulação lá dentro.
- As bandas foram muito bem escolhidas, só senti falta de um banda de metal (tenho que puxar pro meu lado também né?)
#Tira o som e para tudo
-Houve um pequeno detalhe durante o evento que vale deixar um lembrete aqui: Andem com seus documentos, nem que seja a identidade. Não vale sair de casa como "indigente".
- No inicio da festa, corria tudo bem. Com o passar do tempo algumas pessoas e eu notamos uma nuvem de fumaça, que imaginamos ser "gelo seco", mas não. De repente o Biroska foi tomado por uma nuvem de fumaça de cigarros no mesmo ritmo que aumentava o público ali. Ok, existem fumantes, mas caros leitores, não é "frescura" quando trato deste assunto. Não tem pulmão e olhos que aguentem um ambiente fechado com tanta fumaça, nem mesmo os fumantes. O Biroska tem um potencial incrível, mas ontem beirou o ambiente do Mosaico. Os que já frequentaram o lugar bem sabem; ficou desagradável de permanecer ali dentro por causa da fumaça, tanto que criaram uma "ala" para fumantes. Então, penso que seja importante tomar cuidado para que o Biroska, não se torne claustrofóbico para os futuros frequentadores e até mesmo para os próprios fumantes.
###
No mais, não tenho muito o que dizer. Só queria ressaltar aqui o nome/tema da festa é bem sacado, pois quem ouve e curte o alto e bom som, parece mesmo estar sempre na Vila com seus vizinhos, mesmo que sejam conhecidos apenas de vista e nunca se falam (mas se adicionam nas redes sociais).
Parabéns aos organizadores pela iniciativa, reúnam mais vezes para outra festa da boa vizinhança rock'n roll!
p.s: não tenho fotos, mas se arrumar logo posto aqui.
Camila Karina
Nenhum comentário:
Postar um comentário