7 de dezembro de 2011

Coletivo Máfia Nortista lança CD

"Minha Vida, Meu Problema!" é o titulo do novo album da Máfia Nortista, coletivo de repeiros da cidade de Macapá -AP. Esse é o 3º cd lançado pelos malucos, cd produzido, gravado e mixado de forma independente (questão que é abordada em alguns sons) na Nois Pur Nois Record's, estúdio de uns dos integrante da Máfia e de onde sai 90% dos rappers amapaenses.

O disco vem com 12 faixas bem variadas, com sons que puxam para o lado do reggae, reggaeton e o genuíno rap regional, como em:  "Celebrando Amor", "S'Enxame" e "Se pudesse voltar no tempo". Os pesos não poderiam faltar, como na música de mesmo titulo do cd (Minha Vida, Meu Problema), que já está há alguns meses na rua e teve uma boa aceitação.  

Nos bailes é cantada com muito entusiasmo pelo público, e conta com a participações de Cleide do grupo Relatos de Rua, do Mano Foca do grupo Função e Max do Raciocínio da Ponte e do novo frente musical da Família, Mano Cito na música "Making Off". 

O cd custa R$ 3,00 com sucesso de vendas no lançamento.  Vale apena conferir mas um álbum de rap que vem pra fortalecer o Rap Nortista. 


Para conhecer o trabalho dos caras, baixa o cd ""Minha Vida, Meu Problema!" aqui


Contatos:
rjfahh@yahoo.com.br


Um comentário:

RJ disse...

Obrigado pela força galera do eu sou do norte!

O RAP amapaense agradece...


CUltura norte é forte!