5 de dezembro de 2011

Um dia de tietagem no Festival Quebramar

Quer passar um tempinho com o artista que você tem todos os cd's, sabe as letras decoradas, as músicas são trilha sonora de muitos momentos da sua vida, ou simplesmente você acha a banda ou o músico manda muito bem? Seguinte, o blog Eu sou do Norte, que está na cobertura do Festival Quebramar, vai dar essa oportunidade para você que é fã do Jupiter Maçã ou do Torture Squad ou do Teatro Mágico. 

Basta você responder aquela pergunta já conhecida: " Porque você merece tietar com ____________?"

O critério de escolha dos três fãs será a criatividade!! 

Você pode deixar a resposta aqui na caixa de comentários ou no facebook, com seu nome e email para entrarmos em contato, o resultado sai na sexta-feira (9) pela manhã! 


Participe! 

18 comentários:

MLG disse...

OPA! Eu quero tietar com o Júpiter Maçã. *___*

"Porque você merece tietar com o Júpiter Maçã?"
Hora, porque se eu não tietar com eles agora, certamente não poderei tietar com eles numa próxima oportunidade, afinal, nunca se DEVE deixar pra depois o que faria a sua felicidade no instante presente, e todo presente de Natal é sempre muito muito muitoooo bem vindo!

Genniffer Moreira - genny_lm@hotmail.com

/o/

Thomas Átila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tonny Fernandi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tonny Fernandi disse...

Rarrr fácil dizer pelo TM "Me atiro do alto e que me atirem no peito..."
De todo amor e toda fé Solúvel... "Vai dizer que nossas preces não alcançaram o céu?"
"Antes que o tempo acabe..."
Poeta que brinca com a dona esperança
Por que a vida é o coletivo das horas que são pro dia.
Teatro Mágico a 6 anos faz parte da minha vida e da minha história e estórias.

Tonny Fernandi - shinaider_tonny_ap@hotmail.com
A poesia prevalece. o/

Thomas Átila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thomas Átila disse...

Eu devo tietar com o Júpiter Maçã (Flávio), porque primeiramente sou fã, quero ir pra um lugar do caralho com ele, talvez encontrar umas tesudas e ter alguns orgasmos legais, passar uma tarde na fruteira fumando um cigarrinho pra não sofrer uma síndrome de pânico.


Thomas Átila - thms7@hotmail.com

adios.

Deborah disse...

Eu quero tietar com o Teatro Mágico. *___*
"Porque eu merece tietar com o Teatro Mágico?"
Depois que conheci o TM, "Dali pra frente tudo é doce"
Teatro mágico Já faz parte da minha vida faz um tempo.. me motiva a fazer sempre o melhor, depois de uma loucura que fez valer muito a pena (viajar pra assistir um show deles com um amigo de outro estado) fez meu dias durante essa viajem serem mais mágicos que um certo teatro...
"Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem" e das besteiras a que jamais irei me arrepender é de ter feito a loucura de viajar, faltando na faculdade e no trabalho me atirando em uma cidade grande e desconhecida, pra me sentir como criança quando ganha doce, feliz.. Com essa magia que me contagia e "Brilha onde estiver, Faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé"
HOJE EM PLENO SECULO XXI SABEMOS QUE "O "post" é voz que vos libertará... O sol reclama no Oriente. Brada a lua que ilumina. Rebelando orações e mentes. Amanhecerá! De novo em nós! Amanhã, será? "
E com a mesma sorte talvez trazida num realejo no mesmo ano eles enfim vão vir a MCP, e desde a noticia conto os dias, mal posso esperar. Quero poder vê-los novamente...
Poder assistir eles aqui com o nosso lindíssimo Rio Amazonas fazendo companhia, espero que eles lembre que dois malucos viajaram e sempre que podiam postavam que eles precisavam vir a MCP, e descubram que muitos aqui apreciamos e parabenizamos o belo trabalho que fazer. E pra aproveitar deixar registrado que desejo que eles continuem tocando muito e muitos anos encantando a todos com toda sua poesia, encanto e talento fazendo minha vida ter uma trilha sonora Mágica *-*
A poesia realmente prevalece
♪♫♪

Deborah Barcessat
deborahbarcessat@hotmail.com

pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pedro disse...

Eu quero tietar com júpiter maça
pra aumentar meu album de fotos de
bandas que eu tietei quando estiveram em Macapá. porque tiete que é tiete
tem que tirar foto com a banda e fazer outras coisas.
enfim é isso.

lpedro238@gmail.com

Haaninha disse...

Eu MEREÇO tietar com Júpiter Maçã porque espero por esse show faz muitos anos! Agora nosso estado vai receber essa banda que significa tanto pra mim e eu gostaria muuuuito de ter um tempinho com o Flávio. Ainda hoje curto o sucesso dos Cascavalettes e ouço a sétima efervescência! Amei a parceria com cidadão instigado no RIR.. Amo as composições delirantes e essa mistura que a banda sabe fazer como nenhuma outra. Sou fã de verdade e acredito que mereço sim ganhar, ficaria muito feliz de ganhar essa promo como presente de natal! Com certeza esse vai ser o melhor show da minha vida, vai ficar guardado pra sempre no meu coração.

''Somos humanóides programados
Pra povoar os planetas alcançados
Cuidamos dos bichinhos dos humanos
Lagartixas, coelhinhos, pelicanos..''


hana-naninha@hotmail.com

Unknown disse...

Porque você merece tietar com o teatro mágico?
Por que acompanho o TM desde o inicio, e poucos músicos e bandas conseguem tocar a minha alma de forma tão profunda quanto o TM, com ritmo, encenações e palavras, muitas palavras eles conseguem alcançar o mais profundo do ser de uma forma que ainda não consigo explicar apenas sentir quando ouço suas musicas e assisto aos videos. TM não tem definição pra mim é tudo, é nada, é palavra, é som, é poesia, é verdade, é sentimento. Por esses e outros motivos eu me sentiria honrada de ficar tão próxima desses artistas, que pra mim são muito mais do que músicos, são indefiníveis, são belos e profundos em busca da essência daquilo que podemos chamar de poesia, de arte.
e-mail:dianny_lb@hotmail.com

Vitória M. disse...

Eu quero tietar O Júpiter Maçã *o*
"Por que você merece tietar com Júpiter Maçã?"
Porque o Festival Quebramar será um Lugar do Caralho pra eu encontrar o Júpiter, pois eu sou a Miss Lexotan 6mg que ele tanto cantou, sem contar o fato que de que vocês devem me poupar de Desgaste Emocional de ficar na Casa da Mãe, enquanto ele tieta com outra fã sem nenhuma Essência Interior. u_u

betina_monteiro16@hotmail.com

Loh* Costa disse...

Eu mereço tietar com o "Teatro Mágico"...? Sou apenas uma fã, não poeta, nem palhaço, tampouco saberia saberia como definir aquilo que sou. Mas sim, eu mereço, por desejar imensuravelmente conhecer aqueles que além de sorrisos promovem lágrimas, lágrimas da alma. Que por instantes fazem de nós uma parte de seus versos e rimas, promovem em nós e para nós o Teatro Nosso de Cada dia. Que nos renovam enquanto seres humanos. Que nos ensinam a perceber a simplicidade da canção, do poeta, do palhaço. Eu mereço sim estar lá por crer que na Vida as cortinas do TEATRO se fecham com o fim de cada espetáculo da vida, mas, sempre se abrem com um novo dia, um MÁGICO dia. E por ser eu tão pequena e com uma fé insolúvel estou a dizer que mereço. Não por aquilo que sou, mas por aquilo que acredito ser. E eu acredito que nessa fusão de dom e arte que se denomina TEATRO MÁGICO. Ahhh se fossemos todos poetas, e por não sermos é que devemos aprender com eles.

Eu mereço por amar e dividir tudo aquilo que o Teatro Mágico tem nos ensinado...a verdadeiramente viver.

Lorena Costa.

lolly_costa@yahoo.com.br

Carla disse...

Porque eu mereço tietar com o Teatro Mágico?

Hoje me sinto como Harry Haller totalmente apreensiva, e perdida, e percebo que os alquimistas estão chegando; então poderei aliar o meu despertar interno e derradeiro com o encanto de mágicos num belo palco onde a ilusão tem a mesma face da realidade. A música deles me mostrou um novo campanário e estou disposta a cantar essa alegria por todas as ruas entristecidas que encontrar pelas andanças da vida. Porque os sonhos devem se realizar a imagem e semelhança de quem os sente num impulso primal e cintilante, assim como o Teatro mágico é – O sonho materializado de espíritos livres.

Hildy Vilhena

hildycarla@hotmail.com

AnnnnnnnnnnnnnA disse...

Como faz pra tietar com Júpiter Maçã?!

"Porque você merece tietar com o Júpiter Maçã?"

Seria Essência interior (2011), pois além de ser fã de Flávio Basso, e de curtir seus projetos com as bandas TNT e Os Cascavelletes.
Mademoiselle Marchand, Envolvimento íntimo com peças raras, Mercando emoções De um carinha raro projetando coisas,Eu... era atriz no underground.Hoje ela posa de modelo fotográfico.É freqüentadora assídua do templo Hare Krishna...
No mínimo vai ser um ''lugar do caralho'' e ''Todas as bibas ficarão felizes
Se todos bófes requebrarem com elas
Madonna Bege Techno é muito love
My Little Raver eu sou 69''

Sim, tietar eu quero...
“Reconheço que ela sabe, sim ela sabe o que faz
Admito que ela sabe, sim ela sabe o que faz”

Rsrsrs

Ana Lima
(ana_potokao@hotmail.com)

denise disse...

"Denise, por que você merece tietar com O Teatro Mágico?"


Então, eu poderia dizer apenas: "Porque sim, é uma das minhas bandas preferidas há tempos". Mas isso seria sem graça.
A verdade é que nem consigo expressar perfeitamente como gostaria, o que sinto quando ouço e tudo o que as músicas do Teatro Mágico me reportam.
Eles fazem parte da minha vida há tanto tempo, me inspiram há tanto tempo e me "aconselharam" em algum momento, que eu só queria poder retribuir e agradecê-los pessoalmente com um "obrigada", por terem me ensinado sem saber certas coisas que hoje sei graças às suas músicas inebriantes.
E digo mais, o Festival será pra sempre o responsável pela minha primeira tietagem (olha que privilégio, gente), que assim espero, de muitas. Porque todo fã que se preze, tem que tietar SIM!

Emília Chaves disse...

Eu mereço tietar com o Júpiter Maçã porque com ele até Macapá vai virar “um lugar do caralho!”, vai ter um som legal, vai ter gente legal e é claro: cerveja barata. Nada de passar a tarde na fruteira. Em outras palavras, eu mereço tietar com o Júpiter porque isso definitivamente tornará-me mais feliz! Vai ser A 7a Efervescência. Just like a Modern kid!!

Emília Chaves
emiliachaves@uol.com.br

Jeissy Fernandes disse...

"Por que você merece tietar com O Teatro Mágico?"

Mereço porque eu relmente desejo ser uma rara a entrar no mundo encantador de O Teatro Mágico e sentir de pertinho toda essa paz. Pois, que esse afeto me afetou é fato, agora o difícil é precisar quanto preciso conhecê-los... Será que a minha sorte virá num realejo? E se meu sonho se realizar direi sim que "o mundo é perfeito!"

Jeissy Fernandes

jeissyfernandes@hotmail.com