8 de janeiro de 2012

Para quem ama sorvete!

Se existe algo que para tomar não tem dia, é o sorvete, e como é sabido, existem várias sorveterias espalhadas pela cidade. Neste último final de semana, resolvi passar na Sorveteria Santa Clara, que está localizada no reinagurado Trapiche Eliezer Levy. Cada vez mais, quem frequenta qualquer tipo de estabelecimento, observa todos os detalhes, desde o atendimento ao ambiente do lugar, e não fiz diferente na sorveteria. 

O lugar, além de estratégico, já que o Trapiche é ponto turístico, tem uma sacada genial logo na entrada, com a frase: "Nós amamos sorvete!", ou seja, você está no ambiente ideal para degustar sua paixão. 


Atendimento ótimo, espaço limpo e amplo, decoração simples e moderna, e o mais importante: sorvetes de muitos sabores, cremoso, e com o cascão de biscoito torrado no ponto! Ah, e preços justos, que valem a pena por além de tomar um sorvete de qualidade, você também poderá conversar horas a fio, e quem sabe repetir a dose. 

Então fica a sugestão: Tá afim de tomar um sorvete, bater papo, passear e curtir qualquer hora do dia, qualquer dia da semana, dá uma conferida na Sorveteria Santa Clara (funciona no horário de 15:00 às 22:30h, de segunda à domingo), localizada no Trapiche. Esta sorveteria também está espalhada por alguns lugares da cidade, é só dar uma procurada. 





Camila Karina

3 comentários:

Luciana Albuquerque disse...

Muito obrigado pela resenha. Nós realmente amamos sorvetes e por isso procuramos oferecer o melhor aos nossos clientes.. Valeu pela visita e por nos dar notoriedade! Só uma coisa: o horario de funcionamento é de 15:00 às 22:30hrs!

Fabíola Penafort disse...

Amamos sorvete! Amamos sorvete Santa Clara, o melhor do rincão tucuju!

BruNo Viana disse...

Olá, Tive o prazer de conhecer a sorveteria Santa Clara e realmente os sorvetes são muito saborosos,já fui em outras sorveterias do país,porém essa realmente tem seu segredo que deixa o sorvete muito gostoso. não tem como eu ir em macapá e não dar uma passadinha na sorveteria e olha que moro em Belém do Pará.