Pra quem não sabe, a banda Radiofone migrou suas apresentações de quinta-feira do Bar do Francês para a Costelaão Gaúcho, Tchê! (leia-se com sotaque sulista). O efeito disso, resumidamente, é que a partir de agora as quintas-feiras radiofônicas serão um pouco mais caras, queridos leitores.
O preço das bebidas é mais salgado, e dos petiscos também. Porém temos o diferencial de um som de melhor qualidade, ambiente e atendimento mais agradáveis e cardápio variado.
Há de se notar que a maneira de administrar a situação rock’n roll na churrascaria é que ainda está sendo adaptada. O couver de R$4 reais pago na entrada, as mesas sem guia, e o bar sem cerveja em garrafa, assustou um pouco a galera.
Mas tudo isso é meio óbvio, porque não estamos falando de um bar, mas sim de uma churrascaria. Dessa forma, também podemos calcular que a partir de agora a Radiofone vai contar com um novo público. As pessoas frequentam a quinta no Francês pelo prazer de comprar cerveja de 600ml e bater papo comendo aquela deliciosa pizza sujinha, se expondo a um acidente automobilístico naquele cruzamento, não acharão vantagem em pagar tanto só para acompanhar a Radiofone.
Contudo o evento Radiofest, promovido pela Radiofone no estabelecimento supracitado tem tudo pra dar certo. Porque pagar um pouco mais do que o habitual para ver diversas bandas e prestigiar um evento faz parte do orçamento de todo bom boêmio rocker.
Sucesso para a Radiofone nessa nova fase.
- Costelão Gaúcho tchê (Av. Pedro baião 1416,Trem,esquina com Manoel Eudóxio Pereira)
Camila Ramos
Um comentário:
O lugar é agradável, arejado, o que já conta muito. Só que aquele método de compre e pague na hora, é meio "pressão". Melhor vender fichas ou ter comanda. Assim a galera vai pegando o que comprou, sem dar prejuízo ou constrangimento p ninguém.
Postar um comentário