4 de março de 2012

Achados

Na coluna "achados", o nome fala por sí, são lugares de várias coisas que tem peculiaridade e nós queremos compartilhar com vocês. 
Tem logomarca e tudo




No poste de hoje, o achado foi "Alcione Variedades". Os preços são variados e justos, e você encontrar  rapidamente aquele  presente ou alguma lembrança, quando não dá tempo de ir ao centro da cidade cavucar coisas legais, o famoso: pronta entrega.  Além de ser um lugar que vende mil e uma coisas de produtos de beleza, umas caixas lindas, bijus (e mais o que não pude olhar por falta de tempo), lá também tem o "selo simpatia", pois a vendedora esbanja carisma, e até convence a levar mais do que se pode (qualidade que muitas lojas estão com estoque zero).

A vendedora, Alcione dos Santos, atende pelo apelido "inimiga". Perguntei a história resumida: Alcione presenteava os amigos e amigas da faculdade com kits de produtos, e os outros colegas viviam com puxasaquismos, chamando-a de "amiga", um belo dia ela se invocou e disse: "me chamem de inimiga, que é menos falso". Vai que a moda pega? 


Então, se você quer uma solução rápida para encontrar aquele determinado produto de beleza que demoraria meses para chegar ou não tá afim de dar uma boa pernada no centro, recomendo "Alcione variedades". Funciona de segunda à sábado, até as 21h, e ainda rola aquela choradinha por um desconto! 











Serviço: 

Av. Mendonça Junior, n 1881, Santa Rita
Fone: 8137- 1833 falar com a "Inimiga"


Camila Karina

Nenhum comentário: