 |
| Foto: Maksuel Martins |
Caros, infelizmente a reinauguração da Biblioteca Pública Elcy Lacerda, onde aconteceria a exposição dos foto-poemas, foi adiada para data ainda não informada por seus gestores, em respeito às duas mortes no acidente ocorrido nesta sexta-feira (20), que levou ao falecimento do Dep. Dalto Martins.
Assim que tivermos informações sobre datas e horários, informaremos o mais rápido possível. Esperamos a compreensão de todos
Um comentário:
Visitei muito esse lugar pra estudar, ler pra passar o tempo, acessar internet de graça (dureza de universitário), pensar na vida, paquerar (na minha concepção "subliminar" de paquera quando era adolescente tímido), e conversar lá na frente ( e às vezes também lá dentro da sala de leitura ou pesquisa, o que não deve ser feito, rsrssr).
Ficamos três anos, parece, sem ela, que parou para uma reforma de noventa dias. Bote noventa dias nisso!!!! Noventa dias só se for da rotação de Júpiter! Vergonha. Mas assumo, vergonha minha também. Só reclamei, em nenhum momento fiz algo pra tentar mudar isso. Aqui em Macapá, a cada dia que passa perdemos importantes espaços públicos que alegram vidas. Ficamos anos sem acesso a parte da Beira Rio, sem acesso ao Trapiche, ao Museu Sacaca, à Biblioteca em questão etc. Tudo isso por causa da ganância e pessimidade de políticos e construtoras que sempre procuram um meio fácil de se dar bem às custas do dinheiro público. Quando um bom lugar desses não fica interditado em razão das "obras" infindáveis, fica simplesmente abandonado e do mesmo modo inacessível (como as Praças Floriano Peixoto, Barão do Rio Branco, Chico Noé ou Julião Ramos, A UNA, o Parque Florestal - temos um parque florestal?).
Ficamos passivos diante de tudo isso. Alguns nem percebem, passa batido: "Olha, é mesmo, aqui era uma biblioteca". Eu percebo e sinto muito. Mas, só reclamo e isso é ruim. Não adianta muito esperar do poder público.
Postar um comentário