18 de novembro de 2012

I Encontro Amapaense De Filosofia


A 1ª edição do Encontro Amapaense de Filosofia com o tema "FILOSOFIA E CULTURA" consiste em uma semana de atividades acadêmicas e culturais durante o período de 19 a 23 de novembro de 2012 no campus 2 da UEAP, visando a participação de docentes e discentes da UEAP e da comunidade acadêmica em geral, bem como de produtores artísticos de Macapá e região. As atividades compreendem a formação de mesas redondas com participação de docentes da UEAP e de outras instituições de ensino de Macapá e região, a formação de mesas de comunicação de trabalhos acadêmicos de graduandos de diversas instituições de ensino, de palestras compostas por professores com formação em diversas regiões do Brasil e de apresentações culturais durante toda a semana. O encontro visa pensar os conceitos e problemas tradicionalmente discutidos pelos filósofos clássicos a partir das mais variadas expressões culturais existentes, concebendo a filosofia como uma forma humana de se viver e o filosofar como a maneira fundamental de inserção do homem no mundo.

Data: 19 a 23 de Novembro.
Horário: a partir das 08h00min horas até as 20h00min horas.
Local: Universidade do Estado do Amapá, campus 2, rua: Procópio Rola com Manoel Eudoxio e Hamilton Silva,(próximo a SEED).

A realização do I ENCONTRO AMAPAENSE DE FILOSOFIA é de iniciativa do Centro Acadêmico de Filosofia e do Colegiado de Filosofia da Universidade do Estado do Amapá, sabendo da notoriedade de seu blog desejaríamos que fosse feita a divulgação de nosso evento.

Contatos da Comissão:
Ana Camila Lopes: 91669938, 81350753, email:anamilalopes@hotmail.com.
Lilian Lobato:91549418, email:lilianlobato_@hotmail.com
Eliamar Goés: 91340790, 81247057, email:eliamargoes@yahoo.com.br

Comissão Organizadora

Nenhum comentário: