3 de janeiro de 2013

À mesa - Pastelaria Bom Sabor


Chegou 2013 e nós também nos reciclamos, e alguns post´s que adoramos fazer por aqui, ficaram um pouco de lado devido ao tempo de cada uma, mas, como fim de ano alguns tem uma pausa extra natalina, aproveitei a minha para ir em alguns lugares novos e eis que conheci a Pastelaria Bom Sabor, localizada na rua Leopoldo Machado, de esquina, próximo ao Colégio Santa Bartolomeia.

O lugar é novo, bonito, bem organizado e climatizado, o que já ganha alguns pontos. Claro que o ponto principal é a variedade de gostosuras do local. Fui direto ao foco do empreendimento: o pastel. Escolhi o pastel de frango + suco de laranja + brigadeiro. O pastel é muito bom, a massa é daquelas bem fritas, sem aquele mar de óleo, sequinha e crocante, o recheio, idem.

O brigadeiro já não é tão bom assim, não sei qual ingrediente faltou ali, mas não estava aquele brigadeiro que dá vontade de comer uns 500. 

Agora destaque para o suco de laranja: excelente! Feito direto da fruta, escolhidas à dedo com certeza, porque além de tudo o suco nem precisou ser adoçado.

Considero um achado lugares que ofereçam sucos saborosos e de qualidade, coisa difícil de se ver, mas taí, a Pastelaria Bom Sabor, já está na lista de favoritas. A variedade das guloseimas é boa e a aparência deles dá o ar de graça, ou da gordisse. 

Os preços são justos, o lugar é limpo e tudo está num lugar bem visível e acessível.

A pastelaria Bom Sabor só peca por um detalhe, não menos importante: o atendimento. Foi aceitável porque no dia que estive lá, era apenas um atendente para todos, mas se o movimento começar a crescer a coisa pode desandar, então, creio que seja um detalhe a ser revisto. 

No mais, indico com toda certeza tal pastelaria, depois daquele dia intenso de trabalho ou apenas para matar a vontade de comer uma gordura saturada deliciosa!

Camila Karina

Nenhum comentário: