24 de fevereiro de 2013

GIRO - Workshop Andre Matos


Março tá na porta, mas a visita mais esperada pelos amapaenses, adoradores de heavy metal, acontecerá em abril e não pode esperar para ser divulgada.A visitinha é de Andre Matos que ministrará Workshop, em Macapá no dia 4 de Abril. O evento acontece no Teatro das Bacabeiras, a partir das 19h e terá sorteio de prêmios, autógrafos e ainda a apresentação da banda Destiny. 


Além de excepcional vocalista, Andre é um renomado pianista, compositor, autor, arranjador e maestro, tendo composto alguns dos maiores clássicos do rock mundial, como Carry On e Lisbon. Estas e outras peças serão executadas e analisadas pelo autor, com explicações sobre seus processos de composição e arranjo.


Tendo já realizado centenas de shows e percorrido o mundo em turnês internacionais, o vocalista compartilha sua larga experiência, abordando temas como performance de palco e cuidados com a voz em situações práticas.


Então é isso... dia 4 de Abril, no Teatro das Bacabeiras, Workshop André Matos, não vai perder! O evento será pago, mas local de venda de ingressos antecipados, só será divulgado a partir de 1º de março. Assim que tivermos a confirmação dos postos de venda, divulgaremos no “Eu Sou do Norte” novamente.

Nenhum comentário: