8 de junho de 2013

Camiseta masculina com estampa


Quando vejo o sexo oposto portando uma camisa com alguma ilustração incrivelmente legal, perco a compostura com essa intenção de mendigar a bendita pra mim. Como ignorar o estampado universo masculino? 

Como não pensar que, a tal camiseta do amigo/irmão/namorado, ficaria super bem com aquela sainha de couro?

Dica para as meninas: vistam uma camisa masculina estampada! Fica um charme. Garanto que ganha encanto pessoal e sai da mesmice.

Dica para os rapazes: continuem assim. 


FALANDO NISSO...

Estampa (ou serigrafia; silk-screen) é assunto que se deve tocar. Por isso, fui conversar com o nosso querido Rogério Araújo (sempre dando o ar da graça no blog). Ele é fera em serigrafia!

Primeiro: serigrafia é uma arte. Dá um trabalhão pra fazer, mas pra quem gosta é um processo realmente prazeroso. Quando bem feito, o resultado é esse amor todo por camisetas.

O Rogério começou, por sugestão dos familiares, na área de silk-screen em 1998. Nesse trabalho com estampas, conheceu o Design.

Ele ainda não possui uma lojinha camarada pra você esbaldar-se em compras. Mas pelo fato de apreciarmos, faz o que pode pra estampar até o cartaz do filme predileto na camisa.

Uma vez ou outra, encontramos o moço expondo alguns de suas criações por aí; com temas variando entre rock’n roll, o erotismo nada vulgar, e o terror. Vai vendo...



Pra os interessados, amanhã ele estará no ‘Matinê, O Quê?!’ (evento promovido pelo Catita Clube - pra saber mais clique aqui).
 
Por Elisama Jamilie

Nenhum comentário: