21 de janeiro de 2014

Compositora paraense fala sobre trabalho autoral


"Olá, caros. Estou divulgando meu trabalho solo. Sou compositora/instrumentista nascida em Belém e já há algum tempo produzo música por aqui com bandas cover e autorais (desde 1999). Já tinha canções executadas em rádios locais, como Cultura FM e Jovem Pan, mas esse é meu primeiro disco, produzido totalmente por mim.

Eu, assim como colega Vitor Jaime (AP), também toquei todos os instrumentos e mixei sozinha. Tenho tido um bom retorno e a canção "Allen, Michelle e O Tempo" já está na programação da Cultura FM. O disco "real" já tem data de lançamento - 22 de fev - e há alguns links na Web para conhecerem meu trabalho. Desde já eu agradeço a atenção! Um abraço!"

Link do vídeo promo no Youtube (falando sobre meu trabalho):

http://www.youtube.com/watch?v=LJcZfmCecHY&feature=youtu.be

Download do disco + Letras: https://soundcloud.com/erika-silva-7


Erika Silva






Nota do blog: o texto é de autoria da compositora, abrimos espaço para divulgação. 



Nenhum comentário: