30 de janeiro de 2014

SOH! Presentes - uma loja de presentinhos legais


Recentemente fui presenteada com um fone de ouvido com caveirinhas e fiquei tão satisfeita, que quis saber onde tinham encontrado. Foi aí que soube da existência da SOH! Presentes e MDF. 

De acordo com a dona/proprietária, a  SOH! Presentes e MDF é uma loja que já está em funcionamento há três meses, trabalha com artigos de presente, decoração e Semi Jóias. Oferece para seus clientes produtos das  linhas nesse segmento: Uatt, Ludi, Geguton, Zona Criativa e YAAY. "Nosso objetivo é oferecer produtos de Marca e qualidade com preços bem acessíveis, além de um atendimento diferenciado. Trabalhamos também com artigos em MDF, pintados com material automotivo de excelente qualidade e fino acabamento e personalizamos de acordo com o seu evento ou pedido", explicou Patrícia Chucre.

A loja fica localizada na Av. Ernestino Borges de esquina com a São José, próximo a CAESA, mas eles também tem  a Loja Virtual: www.sohpresentes.com.br.

E para matar a curiosidade e dar um olho nas coisas legais que tem por lá, só ver a page no facebook: http://tinyurl.com/m7ttzy2



Camila Karina


Nenhum comentário: