27 de maio de 2014

Amapá contará com oito novas salas de cinema com a marca Cinépolis

As salas exibirão filmes em formato digital. Foto: Reprodução/ Shutterstock
As salas exibirão filmes em formato digital. Foto: Reprodução/ Shutterstock

MACAPÁ – Os amantes da sétima arte terão oito motivos para ficar na frente das telonas, no Amapá. A Cinépolis, quarta maior operadora de cinemas do mundo e a maior da América Latina, abrirá oito salas de cinema no Amapá Garden Shopping, em 2015. A parceria foi apresentada nesta sexta-feira (23), com a presença do representante da empresa mexicana, Luiz Gonzaga Assis de Luca, e do superintende do Amapá Garden Shopping, Reginaldo Lara.

As telas terão 18 metros comprimento e cada espaço cerca de 300 lugares. Foto: Divulgação
As telas terão 18 metros comprimento e cada espaço cerca de 300 lugares. Foto: Divulgação

As salas exibirão filmes em formato digital. As telas terão 18 metros comprimento e cada espaço cerca de 300 lugares. Os detalhes ainda estão em definição no projeto executivo, em fase de conclusão, mas a novidade veio para revolucionar o conceito de cinema no Estado, garante o representante da Cinépolis Brasil. “Nossos cinemas contam com estreias mundiais e oferecem flexibilidades nos horários das sessões, algo inédito na região”, afirmou Assis de Luca.

A expectativa para a abrangência do cinema na capital acompanha outros  benefícios da instalação do empreendimento. “Estamos ansiosos. Os novos cinemas irão gerar empregos além de aumentar o fluxo de pessoas no shopping, que terão no mesmo espaço: estacionamento, segurança, lazer e oferta de produtos e serviços variados de alta qualidade”, disse superintende do Amapá Garden Shopping, Reginaldo Lara.

A Cinépolis conta atualmente com mais de 3.300 salas em 11 países. A empresa foi fundada em 1947 e tem sua sede na cidade de Morélia, México. A companhia expandiu em média 200 novos cinemas anualmente, nos últimos cinco anos.

Fonte: Portal Amazônia 

Nenhum comentário: