19 de junho de 2014

O mundo do HQ amapaense num clique + download



Foto: Josi Rizzari
Nem só de redes sociais vive o mundo digital. Ainda bem! E isso se deve ao fato de que, fazer uma impressão em gráfica custa tão caro que desestimula, mas a internet está aí para disseminar alternativas para que ideias não caiam no ostracismo. 

Com muito profissionalismo e criatividade, o grupo AP Quadrinhos, lançou nessa quarta-feira (18), a revista "Amazônia em Quadrinhos", que aborda lendas amazônicas com um olhar diferenciado. O produto é inteiramente produzido pelo grupo, desde roteiro aos desenhos, e nesta publicação, eles exploram os mistérios da Amazônia com uma pitada de sarcasmo. Recebi o convite e fui conferir o lançamento, que no fim da noite, foi o melhor programa que poderia ter escolhido para fazer! 

É muito satisfatório ver essa produção independente crescendo. Enche meu coração de orgulho e meus olhos brilham sempre que ouço uma novidade parecida. Ouço muitas reclamações de que “em Macapá não cultura”. Você que afirma isso, está equivocado! Procure se aprofundar, saia da borda clichê, dessa película frágil de que, só existe cultura se tiver muita bebida e baderna. Primeiro reveja seu conceito sobre cultura e depois procure conhecer diversos âmbitos. 

Em nossa cidade, existem vários mundos, para todos os gostos, basta procurar, se interessar e fazer algo.
Quem disse que aqui não tinham escritores, roteiristas, desenhas e pessoas criativas ao ponto de lançarem uma publicação consistente, o AP Quadrinhos veio justamente para desenhar uma nova perspectiva.

Para ler a revista  só clicar aqui “Amazônia em quadrinhos”:

Para conhecer mais este grupo  AP QUADRINHOS acesse: http://apquadrinhos.com/


Camila Karina

Nenhum comentário: