16 de agosto de 2014

Nota de agradecimento da Zombie Produções

Foto: Josi Rizzari

Esta última quinta-feira, dia 14 de agosto, poderia ter sido mais um dia em que mantivemos nossa rotina trivial: trabalho, casa e descanso. Mas para a Zombie Produções significou mais que isso. Realizamos a 4ª edição do Zombie Night e desta vez, arriscamos nossas energias e apostamos efetivamente no público amapaense.

Como toda produção, nem tudo sai da maneira que planejamos. Tivemos contratempos com o local do evento, e claro, "dificuldade$$" ocasionais. E mesmo com tais situações, não pensamos em nenhum momento mudar de ideia, pois era uma realização pessoal também, um trabalho construído ao longo do tempo e este tempo também nos proporcionou amigos e parceiros essenciais.


Gostaríamos de agradecer sem proporções as bandas Hammer, Amatribo, Visceral Slaughter, Sádico Infesto, Coldblood, Nervo Chaos, Funerus e Holocausto Canibal pela confiança na Zombie Produções, nos permitindo oferecer este lineup "classe A" ao público headbanger de Macapá. Agradecemos também aos amigos CrizLozich, Nara Nascimento, Karinny Ramada, Márcio Augusto, André Araújo, Elton Tavares, Alice Palmerim, LindaciPalmerim, Tico Souza, Beliza Alfaia, Victor Figueiredo, Hian Lima, Josi Rizarri, Thiago Mira, Gilvana Santos, Paulo Jr. Ramone, Edilson Jr, Jéssica de Paula, Camila Ramos, Paula Monteiro, Lívida Almeida, Fábio Juarez que nos deram grande incentivo e nos apoiaram de várias formas.

Também precisamos agradecer algumas pessoas em especial que estiveram nos“corres” conosco desde o pré-evento: Valeu Heron Dias! Somos honrados em ter um amigo e apoiador como você; Hanna Paulino, que acompanha nosso trabalho há anos e traz sempre aquela injeção de ânimo que toda produção de evento necessita; Mary Paes, que deu um pouco da sua simpatia para ajudar no backstage e votou em favor da cultura e do underground de coração; Alan Ferreira, com sua dedicação, profissionalismo e, claro, com sua “belezinha” (som) que nos permitiu ouvir com deleite o set list inteiro; Knob, que nos deu total suporte tanto técnico quanto moral, cedendo gentilmente sua casa para receber uma das bandas; Romerito, que deu suporte no gás extra para bangear – o bar!; Igor Reale, que consegue fazer as melhores intervenções em debates e, desta vez, foi em favor do underground; Alexandre Brito, Rodrigo Aquiles, Paola Ribeiro e Gabriel Taz, que compõem a equipe do Espaço Caos, e que atenderam nosso pedido muito compreensivamente juntamente com os outros participantes do grupo, mesmo arriscando suas cabeças com a vizinhança (também somos gratos a eles). Honestamente, não temos palavras que mensurem nossa gratidão ao Espaço Caos, que salvou a realização do evento.

Também temos enorme gratidão com apoio da AGÊNCIA MAX MÍDIA COMUNICAÇÃO E MARKETING, AMAPANIME SPACE, PROGRAMA CAFÉ COM NOTÍCIA, SORVETERIA SANTA CLARA, BLOG EU SOU DO NORTE, XENIUS HOTEL, ACADEMIA PODIUM, NA BASESKATESHOP, CK BOUTIQUE, DISTRO COMEDORES DE ÁCIDO, NOMED, MARCELO CORTES TATTOO, BLOG REPIQUETE NO MEIO DO MUNDO, BLOG DE ROCHA!, TATTOO ROCK e PRODUTORA ICTUS.

E claro, não podemos deixar de agradecer essencialmente ao público que prestigiou as bandas amapaenses, de outros estados e países, todos que apoiaram indiretamente compartilhando o cartaz, mudando a foto de capa, de perfil, convidando os amigos através das mídias sociais.

O sucesso do evento é a prova real de que é possível realizar eventos de grande porte, porém, promovendo também a união de forças. É este o significado implícito de “cena underground”. Temos total consciência de que unir esforços não é unanimidade, existem sim os que torcem contra apenas para ter um motivo de crítica ou piada, mas no final das contas, quem acredita nesta união quase que utópica conseguiu perceber os reflexos, como no do dia 14 de agosto de 2014, quando aconteceu em Macapá, pela primeira vez, um evento de metal internacional com direito a muito som de qualidade, diversão e respeito ao extremo.

Obrigado!


Zombie Produções 

Nenhum comentário: