8 de novembro de 2014

Banda Babilônia lança “E os embalos continuam”


Graziela Miranda

Após seis anos tocando nos maiores eventos amapaenses, a Banda Babilônia comemora o sucesso do trabalho com a apresentação do primeiro CD, intitulado “E os embalos continuam”.  A festa de lançamento será realizada no dia 15 de novembro, às 21h, na Choperia da Lagoa.  

Além da Banda Babilônia, a programação conta com a participação do Quarteto Casanova, que vai abrir o evento, o cover do Michael Jackson, a cantora amapaense Karol Diva, os DJs Pirão e Clay Barros e o desfile de moda do estilista Ruy Anjos. 

“A nossa festa promete ser um momento de muita alegria. Vai ser um show de alto nível. Tudo está sendo preparado com muito cuidado para que possamos proporcionar ao nosso público um show profissional de muita qualidade”, afirmou a vocalista da banda, Taty Taylor.

Segundo a cantora, “E os embalos continuam” é um trabalho de qualidade, feito com muito carinho e dedicação. A produção do álbum começou a ser feita no início deste ano e surgiu a pedido dos fãs, que foram conquistados ao longo dos seis anos. “Pelo fato de muitos fãs perguntarem pelo CD e por sentirmos a necessidade de expandir e registrar o nosso trabalho, decidimos produzir o disco. Agora as pessoas poderão ouvi-lo em qualquer lugar”, contou.

O CD da Babilônia é recheado daquilo que sempre toca nos casamentos, aniversários e formaturas: Flash.  Na primeira faixa, a banda toca “Dancing Queen”, criada pela banda sueca Abba. Além disso, músicas como “Zodiacs”, de Roberta Kelly, e “Self Control”, de Laura Branigan, também estão inclusas no trabalho.
Para Taty Taylor, o CD veio num momento muito especial e representa a consolidação de uma longa estrada percorrida. “Ele mostra o auge em que a Babilônia se encontra. Isso tudo se deve ao respeito e carinho que o nosso público tem pelo nosso trabalho cover. Então o disco vem de forma muito positiva para a gente”, declarou a vocalista. 

Ao longo sos seis anos,  apresentação da banda não se limitou apenas ao Amapá. A Babilônia já se apresentou no Hangar, em Belém (PA), Brasília, Maranhão e em Santa Catarina. 

A Banda Babilônia é composta por Taty Taylor (vocal), Emano Rodrigues (Vocal masculino), Anderson Souza (bateria), Juninho Romano (teclado), Rogerinho Souza (baixo), Luiz Milhomen (guitarra), Dan Fernandes (sax), André Torres (produção geral) e Renan Lacerda (produção executiva). 

Serviço
Evento: Lançamento do 1º CD da Banda Babilônia
Data: 15 de novembro
Horário: 21h
Local: Choperia da Lagoa (Rodovia Duca Serra – Lagoa dos Índios)
Ingressos: 40 (individual) mesa e camarote (98116-7832 e 99125-9199)
Classificação: 18 anos

Nenhum comentário: