25 de dezembro de 2014

2015 está logo ali!

 
Para mim, falar de mudanças é renovador. Dá sempre aquele gás de olhar para o ano que passou e rever atitudes, tentar focar em objetivos diferentes e criar novas perspectivas.

Sinto isso em relação a minha vida e também a cultura. É um sentimento que sempre está se modificando, renovando as esperanças de que vai ser melhor.

Esse ano passou rápido... Atualmente vejo o tempo com uma velocidade impressionante. Lembro que na escola, o relógio parecia ter até defeito, àquelas férias de julho nunca chegavam e dezembro também demorava uma eternidade. Agora tudo chega e passa rápido, e quando percebo já é outro ano.

Cada ano vejo como uma nova oportunidade que o universo nos dá para pensar com o coração e sair de teoria. Isto nunca é uma tarefa fácil, mas descomplicar também não.

Portanto, minha palavra para 2015 é descomplicar. Para tentar isso basta respirar um pouco, tomar iniciativa e ir fundo.

Para a cultura brilhar mais? União. Menos panelinha, menos competitividade negativa, mais união de ideias e atitude. Não é à toa que o velho ditado “A união faz a força” ainda se mantém soberano e muitas vezes esquecemos.

Quero também agradecer a vocês leitores por acompanharem o blog Eu sou do Norte, darem dicas, criticas e ampliarem nossos contatos.

Um abraço apertado em cada leitor e até daqui a pouco, 2015.
 
Camila Karina

Nenhum comentário: