30 de junho de 2015

Poetisas representam o Amapá em lançamento de livro erótico




Na próxima quarta feira, 1º de julho, as poetisas Mary Paes e Sarah Aranha, lançam em Macapá a coletânea de poemas e contos eróticos “Elas são de Marte Mulheres sem Censura”. 

O evento acontece dentro da Quarta Nega, no Bar do Nego e conta com o Show muito especial do talentoso Alê D’llê, além de participações poéticas de grupos de poesia e contadores de história erótica. O livro reúne 68 poetisas dos quatro cantos do Brasil.

 A ideia de produção da obra é da poetisa e também organizadora do livro, Ana Alencar e nasceu dentro de um grupo de poetas criado numa rede social, que reúne artistas do Brasil e do exterior.

 A edição e produção do livro ficaram por conta de Rodrigo Ricardo e Fernanda Lucia, poetas e proprietários da editora Poesias Escolhidas, de Minas Gerais. O livro possui 226 páginas de puro deleite erótico. É ler e deixar aflorar a ostentação do prazer.


 Serviço:
 Quarta Nega - Lançamento do livro “Elas são de Marte Mulheres sem Censura”– Show Alê   D’llê
 Dia: 1º de julho de 2015
 Hora: 20h
 Endereço: Bar do Nego (segundo bar, indo da praça do coco pra lá) - Beira Rio – em frente ao hotel Macapá. Macapá/AP – Brasil O livro à venda no local: R$25"
 

Nenhum comentário: