27 de julho de 2015

Oficina "Composição em Fotografia" é ofertada gratuitamente em Macapá


Alessandra Leite

No dia 6 de agosto o Serviço Social do Comércio promove no horário das 8h30 às 12h e das 14h30 às 18h,  na Sala de Cinema Charles Chaplin no Sesc Araxá a oficina “Composição em Fotografia" ministrada pela arte-educadora e fotografa Suzana Melo do estado do Maranhão.

Os interessados em participar da oficina podem se inscrever no setor de cultura do Sesc Amapá, no horário comercial ou por meio dos contatos 3241 -4440 (ramal - 257), email: artesvisuais@sescamapa.com.br. O curso é voltado para fotógrafos, interessados e amantes da fotografia, e os participantes devem trazer suas câmeras fotográficas.

A oficina é o desdobramento da exposição “Meninice” que inicia no dia 7 de agosto no Sesc Araxá e reúne 14 fotografias em preto e branco, que retratam as vivências cotidianas da infância de crianças do povoado da zona rural de Alcântara. A exposição que também é de autoria de Suzana Melo, faz parte da programação do Projeto Sesc Amazônia das Artes 2015.


Suzana Melo


Fotografa e arte educadora, Suzana Melo, realiza pesquisas e produções em Artes Visuais. graduada em educação artística pela Universidade Federal do Maranhão - Ufma, iniciou seu trabalho como artista em 2008. Participou de exposições coletivas, dentre elas “Itinerário” (2008), “Theneterhara” (2010) e do 3º Salão de Artes Visuais de São Luís, com instalação artística - Gato, juntamente com Lidiane Pinheiro, Lilian Santos e Adriana Tobias. Atuou como arte educadora nas redes pública e particular de ensino de São Luís (2010 e 2011). Atualmente é professora substituta do curso de Artes Visuais da UFMA e professora de Balé no Projeto Nova Alcântara (Alcântara – MA)

Nenhum comentário: