14 de julho de 2015

OFICINAS DE FÉRIAS DO ESPAÇO CAOS


O Espaço Caos traz, nesse mês de julho, um combo de oficinas ligadas a arte e a cultura pro público que definitivamente que fazer/aprender algo diferente nessas férias. As oficinas abrangem várias temáticas interessantes e poderão ser aproveitadas pelos alunos de forma lúdica ou mesmo profissionalmente. Pra que quem tá nos corres pra fechar carga horária de atividades complementares na facul, uma notícia melhor ainda: todas as oficinas terão certificação :)

- Tu ainda bates cabeça pra editar teus vídeos? Tem oficina de edição básica de vídeo pra te ajudar a parar de ficar com esse monte de arquivo solto por aí.

- Tás a fim de desenhar/escrever usando uma lata de spray? Se liga que tem curso de graffite e um murão pra riscares;

- Já tens uma base de desenho mas queres fazer umas caricaturas engraçadas? Vai rolar oficina de caricatura com um monte de exercícios práticos.

- Que começar a organizar teu trabalho e montar um portfólio estiloso on line? Corre pro curso de montagem de blog/site/portfólio;

- Tas na liga de personalizar umas camisas e até fazer uma grana vendendo elas? Vai rolar também curso de serigrafia e já vais sair de lá com uma camiseta personalizada.

Inscrições abertas a partir de hoje (13.07) das 14 às 18h no Espaço Caos - Arte e Cultura

Nenhum comentário: