17 de julho de 2015

Projeto Botequim retorna com novo formato dia 28 de julho



O tradicional Projeto Botequim, voltará a ser realizado no Sesc Araxá, onde antes era seu projeto de origem, com novo horário e muitas novidades que valorizam a cultura local

Fernanda Picanço

Confirmado! Dia 28 de julho 12 vozes foram convidadas para o retorno do Projeto Botequim. Em novo horário e local, o Botequim vem todo reformulado, iniciando suas atividades a partir das 19h, no Espaço Recreativo Cultural do Sesc Araxá.

Para abrir o retorno do Projeto Botequim, foram convidados os artistas selecionados no Sescanta 2014, que farão o lançamento do Cd Sescanta Amapá são eles: Brenda Melo, Osmar Junior, Cley Lunna, Karol Diva, Aroldo Pedrosa, Cássio Pontes, Dilean Monper, Jeronimo Barreto, Paulo Bastos, Tom Campos e Willian Cardoso.

A retomada do Projeto Botequim contará também com a participação especial do grupo Poetas Azuis que farão um show poético denominado Abra o Bico.

Segundo a diretora regional do Sesc Amapá, Karina Alvarenga, O Projeto  Botequim foi pensado com todo carinho para que o público que vem prestigiar o evento, também participe de novas interações culturais. “Música, literatura e artes visuais são as novidades inseridas no Projeto Botequim, que a partir do novo formato, será possível observar a produção musical do Estado”, declara a diretora.

Segundo a coordenadora de cultura do Sesc Amapá Michele Lobo, “Em novo formato o Botequim vem com a proposta de divulgar a produção musical autoral, bem como a música produzida na Amazônia, a poética e o ritmo característico do Amapá que estarão ecoando no palco do Botequim todas as terças feiras”, reforça a coordenadora.

Serviço
Sesc Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Fone: (96)3241-4440 (ramal 235)/99134-0130
Facebook: Sistema Fecomercio Amapá

Nenhum comentário: