28 de setembro de 2015

Tchau! O blog eu sou do Norte concluiu sua missão com sucesso!



Olá caros leitores! Hoje, meu post é mais do que pessoal, é totalmente compartilhado, pois acordei com aquela sensação de missão cumprida, de que dei minha contribuição com muito amor à cultura de nosso Estado. Conheci muitas pessoas, me aproximei de outras e fiz amizades que perduram até hoje. Agradeço à todas estas pessoas que toparam embarcar neste sonho. E literalmente foi um sonho, pois em 2010, acordei de um sonho em que, eu tinha um blog de cultura que escrevia com amigos. E logo os convidei e eles toparam. Tivemos nossos momentos incríveis, de crise, polêmica e tudo mais que um veículo de comunicação alternativo pode proporcionar. Foi muito bom! Mas hoje, acordei com a sensação de que minha contribuição com o blog Eu sou do Norte para a cultura amapaense foi concluída com sucesso. E depois destes 5 anos de muita paixão, findei um ciclo e iniciei outro. Até porque aquela garota do blog Eu sou do Norte deu uma crescida, e agora, invisto em um novo sonho que se chama Revista Dossiê, aqui o link para quem quiser acompanhar:http://goo.gl/jDx6yk
No mais, obrigada por seguirem conosco até aqui, por contribuírem com sugestões, críticas e comentários nos posts, nas page e pelas mais de mil curtidas aqui em nossa fan page. E lembrem-se, a cultura é nossa história, por mais que tudo pareça sem esperança ou que não tenha jeito, existe sempre o nosso jeito de contribuir, basta força de vontade, união de amigos e apaixonados. Um grande abraço! Camila K. Ferreira

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa! Gostava tanto desse blog. Sucesso em seus novos empreendimentos