20 de janeiro de 2011

GIRO

Sambódromo de Macapá recebe “Projeto Sexta Cult"

MACAPÁ – Grupos musicais, peças teatrais e exposições entre outras atrações serão apresentadas no “Projeto Sexta Cult". A iniciativa é da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) que lança o projeto nesta sexta-feira (21) às 18h, no Sambódromo de Macapá.

O “Projeto Sexta Cult" tem a proposta de difundir a cultura e abrir espaço para os novos artistas e nomes consagrados do setor no Amapá, além de disponibilizar aos funcionários públicos e população amapaense mais uma opção de entretenimento com entrada será franca.

Serão comercializadas comidas típicas e bebidas, com o objetivo de angariar fundos para a continuidade do projeto. Cerca de 30 servidores da Secult estão envolvidos na ação, que será quinzenal.

Atrações

O evento vai contar com a performance de dança do grupo “Graham & Cia”, e ainda “As Estátuas Vivas”, encenadas pelo “Grupo Imagem & Cia”. A peça teatral “Cordel do amor sem fim” da companhia Cores da Rotunda também apresenta-se no projeto. Uma exposição de quadros será montada no local. Um show de música instrumental do Quinteto Amazon Music e a apresentação de Zé Miguel e banda completam a programação do “Projeto Sexta Cult".


Fonte: Portal Amazônia

Um comentário: