14 de janeiro de 2011

Paraíso do esforço

Foto: Blog Coletivo Palafita


Quando soube, imaginei que o Cine Paraíso seria uma ótima iniciativa, mas achismos estão longe de realmente demonstrar algo concreto, por isso resolvi ir  e compartilhar um pouco do que vi por lá. 


Algo que acho crucial e pouquissimo seguido nas terras tucujus é a questao da pontualidade. Acham isso chatice? Particularmente penso que não. É válido, dá credibilidade e não lhe fazem tomar chá de cadeira. Ponto para os organizadores, a sessão começou no horário, os responsáveis pelo lugar, bem receptivos e dando boas informações. Limpeza. Claro que é importante. O lugar é limpo, confortável, ventilado, espaçoso e com uma projeção pra ninguem botar defeito, ah, o áudio também é muito bom. E claro que não poderia deixar de falar dos filmes. Sim, são desconhecidos no mundo comercial e mesmo para quem não é fã dos filmes cults poderá se divertir. 

Me alegro quando vejo uma iniciativa como esta, ainda mais quando fazem realmente o melhor para receber o público. De fato, fizeram. 

Recomendo a todos, até aos que não gostam muito de cinema, para simplesmente observarem que projetos como este significam a diferença. 

Sejam bem recebidos e recebam um pouco mais de cultura. É nosso e é bem feito. Levar a pipoca também vale! 

Parabéns ao Cine Mais Cultura , Coletivo Palafita e a Diocese de Macapá – Paróquia São José


Camila Karina

2 comentários:

Genny LiMo disse...

Infelizmente não pude ir na sexta, mais gostei demais da sessão de extreia no domingo.

Nesse domingo vou lá novamente, se possível ainda levarei amigos e parentes, pra aproveitarem os filmes junto comigo.

xD

Little Joe disse...

Ainda não escutei nem li nenhuma crítica negativa sobre os últimos prjetos culturais de macapá. Estou ansioso pra matar essa curiosidade e saber se de fato vale a pena sair do conforto do meu lar para compartilhar cultura com outras pessoas (expecificadamente nesses projetos tucujus).