14 de janeiro de 2011

Paraíso do esforço

Foto: Blog Coletivo Palafita


Quando soube, imaginei que o Cine Paraíso seria uma ótima iniciativa, mas achismos estão longe de realmente demonstrar algo concreto, por isso resolvi ir  e compartilhar um pouco do que vi por lá. 


Algo que acho crucial e pouquissimo seguido nas terras tucujus é a questao da pontualidade. Acham isso chatice? Particularmente penso que não. É válido, dá credibilidade e não lhe fazem tomar chá de cadeira. Ponto para os organizadores, a sessão começou no horário, os responsáveis pelo lugar, bem receptivos e dando boas informações. Limpeza. Claro que é importante. O lugar é limpo, confortável, ventilado, espaçoso e com uma projeção pra ninguem botar defeito, ah, o áudio também é muito bom. E claro que não poderia deixar de falar dos filmes. Sim, são desconhecidos no mundo comercial e mesmo para quem não é fã dos filmes cults poderá se divertir. 

Me alegro quando vejo uma iniciativa como esta, ainda mais quando fazem realmente o melhor para receber o público. De fato, fizeram. 

Recomendo a todos, até aos que não gostam muito de cinema, para simplesmente observarem que projetos como este significam a diferença. 

Sejam bem recebidos e recebam um pouco mais de cultura. É nosso e é bem feito. Levar a pipoca também vale! 

Parabéns ao Cine Mais Cultura , Coletivo Palafita e a Diocese de Macapá – Paróquia São José


Camila Karina

2 comentários:

MLG disse...

Infelizmente não pude ir na sexta, mais gostei demais da sessão de extreia no domingo.

Nesse domingo vou lá novamente, se possível ainda levarei amigos e parentes, pra aproveitarem os filmes junto comigo.

xD

Unknown disse...

Ainda não escutei nem li nenhuma crítica negativa sobre os últimos prjetos culturais de macapá. Estou ansioso pra matar essa curiosidade e saber se de fato vale a pena sair do conforto do meu lar para compartilhar cultura com outras pessoas (expecificadamente nesses projetos tucujus).