14 de abril de 2011

GIRO



Orquestra Equinócio das Águas realiza concerto no Teatro das Bacabeiras

Com infos de Ana Barbosa

A Orquestra se apresenta neste sábado (16), às 19h, com a participação de 37 componentes, entre instrumentistas de sopro, corda e percussão, violinos, violoncelos, flautas, saxofones, trompetes, trombones, violões, trompas, contrabaixos, bateria e piano, todos tocados por músicos amapaenses e regidos pelo sargento do Corpo de Bombeiros, Marcos Augusto Ribeiro.

O valor do concerto é de R$ 10 reais.

5 comentários:

Unknown disse...

fui ao concerto e fiquei arrepiada, a orquestra deu um show e não deixou nada a desejar, o Amapa estava precisando d uma orquestra q tocasse musicas erudita e bem tocada, parabens.

CAMILA FERREIRA disse...

com certeza a música clássica tem que ter seu espaço cativo em Macapá! Nossa torcida pra mais eventos como este.
Valeu pela contribuição!

Camila Karina

WLC&BT - Produção Total disse...

galera, fiquei "rupiado" de vê tanta barbaridade de bom no teatro das abacabeiras, égua dos "piquenozinho",mas toca, meu mano! tinha até balé na apresentação, será que são "chirque". continuem ansim!

WLC&BT - Produção Total disse...

mermão, o negócio foi tão bom mesmo que estou repetindo o comentário:"galera, fiquei "rupiado" de vê tanta barbaridade de bom no teatro das abacabeiras, égua dos "piquenozinho",mas toca, meu mano! tinha até balé na apresentação, será que são "chirque". continuem ansim!" é porque os "cara" são bons pra mais de metro, rsrsrs

Unknown disse...

toda boa obra que deus, o senhor, concede aos seus, é para a exaltação do seu nome, por isso usou o maestro marcos ribeiro para mostrar aos corações o quanto ele se agrada aos que se dispõe a servi-lo com habilidade e com alegria. que deus o abençoe!