22 de abril de 2011

Smells like "velhos tempos"


Não é todo dia que acordamos nostálgicos e nem todo lugar nos dá essa sensação, mas ontem (21) no Mosaico   posso falar por muita gente:  Foi uma noite de verdadeiro rock'n roll, daquela época que rolava Little Big e Drop's Heroína naquele lugar. Claro, os tempos são outros, as músicas são outras, o público também é outro, mas juntando tudo resultou numa noite divertida.

A primeira banda da noite, Descalços, não pude conferir. Cheguei com a equipe do blog na hora da banda Beatle George, que a cada apresentação vai melhorando a performance. Já citei aqui que sou fã do guitarrista da banda e continuo sendo. Daqui a pouco ninguém segura esses garotos. Em seguida entrou a banda The Hides, que já tem público cativo em Macapá (estou inclusa nessa), que teve uma noite inspiradíssima com  cover's de qualidade. Não posso deixar de falar sobre o som do ambiente, creio que é um dos melhores que pude conferir nos bares da cidade. 

E como nada é perfeito: O que é aquela luz branca desnecessária que lembra rave? Queremos conversar, ouvir música, dançar, mas não ficar cegos nem tontos. Muito jogo de luz acaba poluindo o show todo.

Voltando para o que interessa. 

Ok. A primeira quinta-feira foi morna, mas se continuar no ritmo de ontem, a proposta das quintas rock'n roll tem tudo e mais um pouco pra salvar sempre nossa semana com música de qualidade.

Fica como sugestão: Além de fazer um circuito musical com as bandas locais, podiam também chamar bandas cover's da nossa vizinha Belém (PA), que tem uma gama de gente que toca muito: Pink Floyd Project, The Doors Cover, Oasis Cover, entre outras, só entrar em contato com o pessoal do Studio Pub (a gente ajuda nessa ponte) #ficadica

A equipe do blog também se propõe a fazer matérias legais, tudo pela boa música e diversão! 
Smell's like "velhos tempos" !  


Camila Karina

4 comentários:

Cortezolli disse...

Aeee, curti a resenha, mas sou suspeita para falar. Mas, também quero colaborar com pormenores: O gelo seco e' massa, da' aquele charme de mistério e auxilia na construção do clima para algumas musicas, porém deveria ficar em baixo e não no alto como foi fixado, o efeito e' desastroso para as imagens. Fica como nuvens de fumaça de cigarro. Confesso que broxei quando vi os resultados na câmera. Outra coisa ainda sobre luz e clima, os novos canhões com luzes amarelas deixou o ambiente 'alegrinho' demais, se e' que me entendem?! Mas, e' isso bora ver na pro'xima quinta, vou acabar me viciando... Acho que tenho um dos melhores empregos do mundo rsrs curtir rock, ver gente bacana e falar sobre o assunto! E, se demos alguns toques e' porque consumimos e queremos sempre o melhor, afinal, merecemos. Bj grande para todo mundo que esteve na Mosaico! PS- Camila aquela luz branca que deixa todo mundo cego, eu gosto... Me da' ideias bacanas kkkkk

Elton Tavares disse...

Foi legal mesmo. Tomara que os moleques consigam manter a casa. Isso depende do público que gosta de rock.

Raphael Chaves disse...

Boa dica Ck ;) ... se vc conferiu e curtiu to nessa :D.

Ana Lima disse...

Ainda ñ fui no mosaico lounge rock, mas as ''ficadicas'' são ótemas :D CK.
;*