Lembro como se fosse hoje, as férias em Belém - PA na casa dos avôs, eu deveria ter seis anos e meio de idade e meu tio mais novo trancado no quarto, batendo cabeça, pois estava escutando Nirvana no volume máximo, eu acompanhava aquele som abafado com a voz mais sexy do rock nos anos 90 (hoje eu penso assim). Claro que rolava uma sequência de coisas grunge como Pearl Jam, Soundgarden... Mas a imagem do bebê inocente buscando por dinheiro marcou minha geração underground de garotos e garotas se vestindo da mesma maneira, e claro! Super despreocupados com isso: “come as you are”.
No dia 24 deste mês de Setembro, o principal e segundo álbum dos caras completa 20 anos muito bem tocados e retocados, por falar em retoque, em nível de informação, a Universal Music relançará Nevermind dia 27 de setembro em três edições diferentes: a edição Ilimitada Super Deluxe, com quatro CDs e um DVD; a Edição de Luxo Expandida; com dois CDs e uma versão com o álbum remasterizado. Boa pedida para os fãs pertinentes da banda.
No dia 10 deste mês, a Underground Produções realizará um evento em homenagem ao álbum que vendeu mais de 30 milhões de cópias. Então o que vale é comemorar feliz ao lado dos amigos essa explosão de sucesso que o Nevermind continua fazendo a cada geração. Por isso vamos vestir aquela camisa de flanela, despentear os cabelos e ser Nevermind, por que como dizia Kurt Cabain: “I don’t mind” “I don’t care”.
Aline Vanessa


Um comentário:
Assim como Vanessa, tive minha infância e adolescência embalada pelo som do Nirvana...ainda bem pois depois de ingerir akeles riffs metálicos não quís mais ouvir outra coisa além de rock :) kkkkkk
Postar um comentário