9 de fevereiro de 2012

1ª Exposição de 2012 de Ralfe Braga para todos os amapaenses que estão em Brasília

O Espaço Cultural Restaurante Versão Tupiniquim, depois de abrir com a exposição da renomada artista plástica Yara Tupinambá; segue sua programação com a abertura da exposição do artista Ralfe Braga.
Omapaamapá (Habitantes)
Se o sertão é dentro da gente, como escreveu Guimarães Rosa, a Amazônia já não cabe. Essa desmesurada ordem de coisas e pensamentos pode, no entanto, esconder a armadilha da exuberância e da intensidade. O artista desavisado se deixa levar e sucumbe nos itinerários fáceis do espanto.
Ralfe Braga foge à superfície. Mergulha no rio de sua origem e emerge dele com informações outras, de quem já viu outros mundos.
Estão, sim, em sua obra, a beleza, a luz, e, principalmente, as cores (todas elas), pois a cor é a delação do homem dos trópicos. O menino não se banha no rio impunemente.
Esplendoráguas. Rútila lucidez. Eis aí os habitantes do universo desse artista natural de Macapá-AP, formado em Educação Artística pela Faculdade de Artes de Brasília e que, há mais de trinta anos, empresta seu talento à publicidade, ao design e às artes plásticas.

SERVIÇO: EXPOSIÇÃO OMAPAAMAPÁ DE RALFE BRAGA
DATA:2 de fevereiro a 30 de março de 2012
EXPOSIIÇÃO: 2 de fevereiro a 30 de março de 2012
ENDERÊÇO: Espaço Cultural Restaurante Versão Tupiniquim, 302 Sul, bloco C, FONE 3322-05555. Brasília/DF

Nenhum comentário: