6 de fevereiro de 2012

Vila lotado e energizado ao som de muito Rock in Roll

 
The Red Light Cops

Os eventos do Vila do Rock tem chamado muita atenção a cada edição, peculiarmente em sua clientela. A cada produção podemos perceber que as pessoas já seguem e apoiam o evento, tendo assim, seu público fiel. Isso demostra qualidade no serviço e na organização do bom e velho Rock in Roll. A casa lotou e os convidados divertiram-se muito, pois rolou música de vários estilos, abrangendo vertentes variadas do Rock.
  



Amatribo

A primeira banda foi The Red Light Cops que executou alguns grunges famosos, eles têm um estilo basicamente Indie. Na seqüência Amatribo veio para esquentar a Vila, com um som autoral que já está consagrado entre seus seguidores, mesmo assim deve-se comentar que especialmente nessa apresentação a guitarra principal estava muito baixa, porém no restante foi muito bom e a moçada bateu muito a cabeça.
A apresentação da banda Sloth foi bastante performática por conta da tipicidade do primeiro vocalista. Max, que dividiu o vocal com o Kilt tem postura de peso para o Metal, e os headbangers não descansaram o pescoço e nem a empolgação ao escutar Megadeath, Metallica, Sistem of a Down e entre outros clássicos...

Sloth
O Show da The Hides foi incrível! Como sempre, muito bem preparados fecharam a noite com muita energia. Dessa vez, o vocalista, que é normalmente bastante centrado, não estava tocando guitarra e isso o deixou bastante solto no palco, dançou descontraído com o público e garantiu a empolgação de todos, foi realmente contagiante a apresentação da banda que trabalha sempre um repertório de acordo com seu público.
A discotecagem também se mostrou diferente nessa edição, atendendo todos os públicos, escutamos sons mais pop e eletrônicos, bastante dançante.

The Hides
Houveram alguns contratempos como a falta de energia, mas isso acontece, e em outro momento som estava muito alto, onde fica impossível manter uma conversa com os amigos no intervalo das bandas. Mas nada que não possa ser facilmente corrigido. Também ocorreu um fato, de caráter pessoal, bastante inconveniente algum(a) adolescente que pensava estar na micareta jogou bebida (vodka) molhou as pessoas que estão simplesmente se divertindo, mas a organização da festa nada tem haver com isso, porém não deixa de ser um ato de vandalismo. Algumas pessoas acham que Rock tem violência e acham isso divertido, porém esse tipo de gente não sabe que o Rock também é filosofia de vida, e respeito faz parte disso.
No fim da festa, ocorreu o sorteio de dois ingressos para o Festival Pitiú que será em Belém (PA), premio merecido para quem ficou até o fim da festa.
A equipe ESN parabeniza mais essa organização do Vila do Rock, pelo carinho e capricho com o público.



Aline Vanessa

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom texto, parabés ae menina do blog!... As bandas mandaram bem, mas pow, o evento que cobra 15 conto e o equipamento técnico é uma bosta! Vamo vê isso ae produção! falhou a guitarra do cara da Amatribo pow! sacanagi.... E outra, aquela bixa de saia da sloth canta muito mal e nem se dá ao trabalho de aprender as letras das músicas, FORA PORRA!