15 de abril de 2013

Matinê o que, mesmo?

Foto: Maksuel Martins

Tarde ensolarada de domingo, pássaros cantando, brisa boa de Macapá... o que vem logo na cabeça? Isso mesmo! Morgar e acessar as redes sociais! (...)Bom, gostaria de falar mais sobre isso e te indicar uns sites, mas só que hoje vamos falar sobre picnic, praça e etc.


Foto: Carla Antunes


Pois é, nesse domingo, 14, muita gente bonita e descolada foi parar lá na praça Floriano Peixoto para desopilar, praticar Yoga, fazer picnic, conversar com os amigos, ouvir músicas, apresentar músicas, ver aquela menininha esperta contando piadas, andar de skate, apreciar a exposição dos artistas do Catita,  vender, trocar e comprar cacarecos, livros, CDs, DVDs, roupas e troços em geral, encher a cara, coisas bem felizes. 
Foto: Maksuel Martins

A matinê foi promovida pelo coletivo Catita, que organizou uma tarde muito agradável, divertida e interativa, na qual além de realizar um evento de boa, deixou uma mensagem bem bacana, que é a ideia do entretenimento com o simples da vida. Coisas singelas como um picnic na praça ou um passeio despretensioso com os amigos no dia internacional do tédio (domingo), são muito saudáveis e divertidos. Macapá ainda é uma cidade onde é possível fazer esse tipo de programa, então vamos aproveitar, povo. 

Foto: Maksuel Martins
Foto: Maksuel Martins




















Foi massa. 

O evento foi em parceria com Liberdade ao Rock, Red Head, Eu sou do Norte e AASKT. Ah, agradecimento para a vizinha que cedeu o ponto de energia elétrica para os catitas. 

Pois é, então tá. 


Camila Ramos

4 comentários:

Anônimo disse...

evento 100% natureza. parabéns pelo iniciativa de todos.

foi excelente.

Vitória M. disse...

Belezuuuura!

gabriela lima disse...

tem que torná-lo regular. Belíssima ação!!

Gabriela disse...

tem que torná-lo regular. Belíssima ação!! É desses eventos que nossa cidade precisa.