4 de dezembro de 2013

Rock Solidário em prol de Igor San e família

Nesta sexta-feira (6), a partir das 21h, na Casa de Shows Biroska, localizada na Avenida Xavantes, 112, bairro do Beirol, zona Sul de Macapá vai rolar a festa “Rock Solidário”, em prol do músico Igor Ribeiro (o popular “Igor San”, baixista da banda The Hides) e família. 

A festa contará com shows das bandas Tio Zé, Adios Amigos, Ozy Rock Band, Radiofone e The Hides. A entrada custará somente R$ 10,00. Peço a todos os amantes de Rock and Roll de Macapá e principalmente aos amigos do músico vítima do sinistro, que compareçam ao evento. 

Na última sexta-feira (29/11), um incêndio destruiu totalmente a casa onde morava Igor, sua mãe e dois irmãos. Eles residiam na avenida Israel Marques Sozinho, no bairro Santa Rita,  Zona Oeste de Macapá.

Acidentes e mortes podem marcar para sempre nossas vidas. Foi o que aconteceu com a família do amigo Igor. Eles perderam móveis, eletroeletrônicos, roupas, tudo. Ainda bem que ninguém se feriu no incêndio, ainda sem causa descoberta. 

Além de ir a festa, quem quiser ajudar Igor e sua família pode doar uma quantia maior, pois durante o evento, uma caixinha receberá essa ajuda. Toda a bilheteria será doada para o Igor San. ligar para o telefone do Henrique Colares (vocalista da The Hides que está auxiliando diretamente as vítimas do incêndio). O número do celular é: 96-8134-2810( TIM). 

Igor é gente fina. Está sempre com um sorriso no rosto e astral bacana. Mesmo que não fosse, mereceria ajuda, mas é brother!Peço aos amigos: AJUDEM!

Serviço:

Rock Solidário em prol de Igor San e família
Bandas: Tio Zé, Adios Amigos, Ozy Rock Band, Radiofone e The Hides
Local: Casa de shows Biroska, localizado na Avenida Xavantes, 112, bairro do Beirol, zona Sul de Macapá.
Data: 06/12/2013 (próxima sexta-feira).
Hora: 21h
Entrada: R$ 10,00.

Elton Tavares

Nenhum comentário: