6 de agosto de 2014

Academia Podium - saúde e tranquilidade



A geração saúde veio para ficar, seja com aquele corpo atlético ou simplesmente para ter um bom condicionamento físico e, o que todo mundo sabe é que se exercitar é extremamente importante para a saúde.
 As academias chegaram a Macapá e estão cada vez mais lotadas, às vezes lotadas e isso também significa um tempo de espera até conseguir o aparelho do exercício do dia, espera para vaga na esteira ou na bicicleta, e a maioria destas academias está longe de alguns bairros como o bairro Jardim Felicidade. 

Naquele lado, mais precisamente na Travessa do Paraíso, 225, no bairro Jardim Felicidade I, está localizada a Academia Podium, que está há muito tempo no mercado, e tem aquela tranquilidade que precisamos para exercício e concentração. O melhor de tudo, todas as pessoas que trabalham no local são uma simpatia, fator que vale muito e está cada vez mais raro em estabelecimentos hight society, os treinadores acompanham o aluno (de verdade). E os preços são acessíveis e justos. 


Para quem está pensando em começar a malhar, fazer alguma atividade física e mora perto da Academia Podium ou quer sair deste "circuito centrão", faça uma visita! E desde já fica meu incentivo para que você pratique algum esporte, caminhada, musculação ou qualquer atividade que beneficie o corpo e a mente. 
  
Camila Karina 

Nenhum comentário: