9 de março de 2015

Aqui tem arte, sim senhor!





Não é de hoje que ouvimos reclamações, lamentos e críticas sobre o cenário artístico de Macapá. Tudo bem, não é fervilhante, isso é um fato, mas as coisas começaram a esquentar de um tempo para cá, felizmente.

Certos estabelecimentos privados tem apoiado os artistas amapaenses, ao ceder espaço para exposição do material, gratuitamente, e ainda, oportunizam a venda deste material. Isso é louvável e para nós, uma honra de poder apreciar tantos talentos novos, tantas produções diferentes e criativas. 

Preciso parabenizar o trabalho de assessoria de Kelly e Joice, do Garden Shopping, que são grandes apoiadoras da cultura local, o trabalho delas é notável porque o shopping cede sempre que pode, uma área para arte. 

Recentemente estive lá e me deparei com a exposição fotográfica do fotoclube Fotógrafos Anônimos, “Macapá- Frestas para o Olhar”, que com muito orgulho faço parte com suas fotografias. Fiquei tão impressionada com tanta beleza fotográfica. Indico muito que você faça uma visita! 


Mais a frente, também há os quadros de Jeriel, um artista promissor de nossa cidade, que merece atenção! 

Torço para que hajam cada vez mais exposições, mais espaço, mais oportunidade e possamos ferver o cenário artístico, porque aqui tem arte, sim senhor!  



Camila Karina

3 comentários:

Mary Paes disse...

Parabéns, guria linda! sempre registrando a arte e cultura amapaense. beijoooooo

Blablabla disse...

Como professor de Artes eu também fico feliz com esta nova fase que estamos iniciando no estado.

CAMILA FERREIRA disse...

Espero que só cresça o espaço, pq nós merecemos e a arte também!

Obrigada pela visia Edvaldo e Mary :)