13 de maio de 2015

Festival Brasil Sabor 10º Edição



Tradicional no calendário nacional de eventos gastronômicos, o Brasil Sabor tem esse ano um gosto especial: comemora sua décima edição valorizando os ingredientes locais e enaltecendo a rua como palco de encontro para os brasileiros. Com o tema “Há dez anos invadindo as ruas e celebrando o Brasil”, o evento será realizado em todo o País. O Festival acontece de 14 a 31 de maio, com preços e promoções diferenciadas que irão agradar a todos os gostos e bolsos. A expectativa é que 65 cidades e 700 restaurantes participem.


No Amapá, a abertura do Festival será realizada nesta quinta-feira (14), às 19hs, na área externa do SEBRAE, tendo continuidade nos dias 15 e 16, das 17hs às 23hs, com degustação de pratos, no valer de R$10,00. 

O evento também conta com atrações musicais do Projeto Botequim do Sesc, durante os três dias e a  realização de oficinas de comidas rápidas, doces, salgados e drink's, com apoio do Sistema Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), o valor da inscrição é 1 Kg de alimento não perecível.

O Festival terá a participação de 16 estabelecimentos diversificados. Comidas Regional, saudável, oriental, francesa e muitos outros estilos e gostos.

Realização

O Brasil Sabor é realizado pela Abrasel e o Sebrae no Amapá, apoio do MacapaTur, Serviço Social do Comércio (Sesc), Senac. 
Mais informações acesse: www.brasilsabor.com.br


Marcelly Di Carvalho

Nenhum comentário: