13 de maio de 2015

Parabéns para você, Vila do Rock!


Quem realiza ou já realizou eventos em Macapá sabe que é um desafio por vários entraves. Quando se trata de um evento que tenha a ver com bandas, rock´n roll ou algo fora da high society, a situação fica ainda mais difícil. Lembro muito bem quando fui ao Vila do Rock, tinha começado a escrever no blog Eu sou do Norte há pouco tempo e estava na ânsia de ajudar na divulgação de tais eventos porque via necessidade de um canal para todos, sem ônus e também fotografar e resenhar. O público era tímido e as bandas estavam num frisson de ter um espaço novo para tocar. A noite foi divertida e resenhei, fotografei, e no dia seguinte, a então realizadora Manuh Coutinho, deu um feedback da resenha. 

Escrever, comentar e opinar sobre um evento, quase sempre causa ruídos de interpretação, mal entendidos ou até mesmo inimizades. Aconteceu muito por aqui e por outros blogues. Mas, em minhas resenhas tentava apontar melhorias, uns toques que de repente a pessoa aceitaria como algo positivo e para minha surpresa, a Manuh acolheu. E a cada resenha que era escrita, não só por mim mas pelo Igor Reale ou Camila Ramos, ela mostrava que nossa opinião tinha sido relevante para aquele momento. Desde então, nas edições do Vila do Rock (participei de muitas), chegava com muita sede de ouvir música, dançar, resenhar, fotografar e sempre fui muito bem recebida. 

O tempo passou, o trabalho também aumentou e o cansaço também. Parei de fazer tudo isso que citei acima com frequência nos eventos, porém, não deixo de atualizar o blog, mesmo que seja apenas com cartazes e, o Vila do Rock dificilmente deixo de divulgar. 

No próximo sábado eles completam 4 anos de produção e para minha satisfação pessoal, recebi em casa hoje a nova equipe que comanda a produtora. Manuh deixou tudo em ótimas mãos! Ana Gato e mais a galera que não tive oportunidade de conhecer pessoalmente (mas já valorizo), me presentearam não só materialmente, mas com uma injeção de ânimo pela lembrança, consideração e carinho. 

Fico grata e orgulhosa por ter participado de alguma forma na evolução do "Vila" e desde já, parabéns! E que venham muitas e muitas festas e de repente, uma resenha para registrar mais um evento daqueles para ficar na memória. 

Ah! A Festa é neste sábado (16), às 23, no Green Music Hall! Mais infos acesse a page

Camila Karina

Nenhum comentário: