20 de julho de 2015

Espetáculo “Boi de Piranha” é apresentado gratuitamente em Macapá



Alessandra leite

Na próxima sexta-feira, 24 de julho, Macapá recebe o espetáculo “Boi de Piranha”, de Porto Velho (RO) às 20h, no salão de eventos da unidade Sesc Araxá. A apresentação é gratuita e faz parte da programação do Palco Giratório.

O espetáculo “Boi de Piranha” da Cia Boi de Piranha, faz uma analogia sobre dados históricos relacionados à construção da Estrada de Ferro Madeira Mamoré e sobre o Ciclo da Borracha no norte do país.

No dia 23, o grupo realiza a oficina “Palavracorpo – a necessidade de criar”, voltada para atores, estudantes de teatro e interessados em entender o corpo e suas expressões. As inscrições para a oficina também são gratuitas e podem ser realizadas no setor cultura do Sesc Amapá.

Já no sábado (25) o circuito será encerrado pelo espetáculo amapaense “Malcriadas” do grupo Em Cena Ação de Teatro, que foca a relação entre patrão e empregado, abordando a falsidade e os jogos de poder.

Palco Giratório

Em 2015 o Palco Giratório completa 18 anos. Realizado pelo Sesc reúne anualmente um conjunto importante da produção cênica brasileira promovendo o intercâmbio de produções teatrais. Ao todo, 823 apresentações serão realizadas em 154 cidades brasileiras no decorrer do ano.

Sistema Fecomércio Amapá

O Sistema Fecomércio Sesc/ Senac/IPDC Amapá é um sistema privado sem fins lucrativos que integra o Sesc – Serviço Social do Comércio, o Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial e Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Comércio IPDC, com o intuito de fomentar o comércio, o setor de serviços e o de turismo do Amapá, representando e defendendo os interesses do empresariado amapaenses e os da sociedade civil. 

Programação Palco Giratório – Macapá
23 de julho – Quinta-feira
Oficina “Palavracorpo”
Hora: 17h as 22h
Local: Sesc Araxá

24 de julho – Sexta-feira
Espetáculo Boi de Piranha (classificação 14 anos)
Hora: 20h
Local: Salão de enventos Sesc Amapá

25 de julho – Sábado
Espetáculo Malcriadas (classificação 16 anos)
Hora: 20h
Local: Teatro Porão – Sesc Araxá

Serviço
Coordenadoria de Cultura: (96)3241-4440 (Ramal 257)
Assessoria de Comunicação e Marketing
Fone: (96)3241-4440 (Ramal 235)/99134-0130
Facebook: Sistema Fecomércio Amapá

Nenhum comentário: