20 de julho de 2015

Kassya Karoline apresenta show com baladas marcantes dos anos 80/90


No show intitulado “Love Songs” será apresentado repertório romântico incluindo músicas nacionais e internacionais

Na próxima quinta-feira, dia 23 de julho, a cantora Kassya Karoline traz sua delicadeza para o palco, junto com um repertório cheio de canções que embalaram os romances das décadas de 80 e 90 que continuam atemporais.
O show “Love Songs” promete uma noite romântica ao som de Roxette,Aerosmith, Laura Pausini, Norah Jones, Nando Reis, entre outros, e contará com as participações especiais de Beliza Alfaia, Heloísa Melem, MárciaFonseca e Taty Taylor.

“O set foi selecionado procurando abranger tanto clássicos quanto músicas de cantores e banda atuais que se utilizam do tema amor, que é tão recorrente em poesias e canções. A banda que me acompanhará terá um formato peculiar; tudo foi planejado com muito carinho e cuidado. Esperamos envolver o público nessa atmosfera que o tema do show sugere”, adiantou Kassya.

A cantora começou seus laços com a música muito cedo, aos 6 anos de idade já cantava em corais de Igreja. Aos 15 anos participou de corais como o Infanto-Juvenil do Ministério Publico, coral Adulto Walkíria Lima e Coral do Tribunal de Justiça do Amapá. Atualmente Kassya diversifica suas apresentações cantando música popular brasileira e canções internacionais consagradas mundialmente. Participou de apresentações com a Orquestra
Essência, como convidada especial no Projeto Botequim nos show de Taty Taylor e Brenda Melo; show Canta Mulher 2014; e concertos com o Quarteto Magnólia nos Autos de Natal, projeto realizado pelo Governo do Estado do Amapá.

Camila Karina Ferreira
Assessoria de Imprensa


Serviço
Show "Love Songs"
Dia: 23 de julho
Horário: 20h
Local: Chocolate com Tapioca
Mesas: R$ 30 - Ingresso individual: R$ 10,00 Informações e reservas: (96) 98113-1997

Nenhum comentário: