21 de agosto de 2012

À Mesa - Chocolate com Tapioca


Foto de divulgação da empresa
Depois de ver diversas imagens de guloseimas na Fan Page da lanchonete Chocolate com Tapioca fui atraída até lá pelo meu sentido gordo, após um árduo dia de trabalho. Isso já conta um ponto para a equipe de marketing da empresa, que investe com estratégia na divulgação do produto nas mídias sociais, coisa que aqui em Macapá ainda está sendo adaptada e absorvida pelas empresas que timidamente começam a fazer as divulgações de seus negócios no ambiente da internet.

O espaço bem decorado e simpático do estabelecimento fica localizado no térreo da escola de idiomas Yazigi, no bairro Santa Rita. Dividida em dois ambientes, um próprio e outro que divide espaço com o saguão da escola, a lanchonete é bastante agradável e aparentemente organizada. Fui com alguns amigos e logo fizemos os pedidos: 3 cafés, 1 suco, dois sanduiches e 2 tapiocas.

Foto de divulgação da empresa
Até aí nós ainda éramos felizes. Foi então que chegou um café, depois de longos 15 minutos. Depois de mais 10 minutos chegaram outros dois cafés. Depois de 20 minutos chegaram os dois sanduíches. Depois de mais 5 minutos chegou uma tapioca. Já entalada, minha amiga que pediu o suco, mas recebeu só o sanduíche, pediu pra trocar o suco por uma coca cola. A coca não veio, mas sim o suco, depois de 10 minutos. Eu, que já havia tomado todo o meu café, recebi minha tapioca 5 minutos depois do suco da moça supracitada, isso depois de reclamar, reclamar e reclamar ao gentil e sorridente garçom que parecia mais perdido do que eu.

Tudo isso lembrando que não haviam mais de 4 mesas ocupadas no lugar.

Porém enquanto esperávamos fomos fotografados para a Fan Page do lugar, e tivemos oportunidade de comer um cup cake e duas empadas do expositor enquanto nosso pedido estava perdido no mar do esquecimento do cozinheiro.

Apesar da desagradável situação dos meus amigos comendo um de cada vez enquanto os outros ficavam olhando, o lanche a retalhos foi muito gostoso. Gostoso mesmo. Porém estou tão traumatizada que quando estiver com fome de guloseimas novamente, prefiro ir lá na padaria perto da minha casa, onde o lanche está pronto desde ontem.


Chocolate com Tapioca
Rua Almirante Barroso, esquina com Santos Dumont
Informações: (96) 9109-6958
Horário de funcionamento:
Aberto de segunda a sexta-feira
7h às 11h30 / 14h às 21h
Sábado, Domingo e Feriados
8h às 12h /  17 às 21h


Camila Ramos

4 comentários:

A escritora disse...

Rsrs!! E como está de preço?? Sabes que sou professora, e professor além de só reclamar do salário, não ganha muito bem... =D

Camila Ramos disse...

O preço é justo se comparado ao ambiente e a qualidade. POrém dado o atendimento, acho salgado demais. Os cafés são menos caro que o motors, porém não mais gostosos.

Acho qeu dá pra você me convidar pra tomar um lá qualquer dia desses de pagamento. rs

Profª Doralice Araújo disse...

Adoro encontrar clientes exigentes, tal como você, Camila. O consumidor nem sempre age assim. O seu relato irá bem longe, certamente.

Bárbara Sousa disse...

Ambiente agradabilíssimo e atendimento ótimo vale à pena... Parabéns ao administrador do espaço. Alias, estarei indo até lá daqui a pouco tomar aquele delicioso café com tapioca.