11 de setembro de 2012

À Mesa - De volta à Chocolate com Tapioca

Foto de divulgação da empresa
Em comemoração ao Dia do Gordo, ontem (10) fui mais uma vez cometer gordices lá na lanchonete Chocolate com Tapioca. Sim, caro leitor, lá mesmo. 

Após a ótima repercussão da última resenha sobre o lugar, a equipe de comunicação e mídias sociais da lanchonete entrou em contato com o blog Eu Sou do Norte e gentilmente se desculpou pelo incidente ocorrido, explicou que está investindo em treinamento para seus colaboradores e que prima pela qualidade do serviço e satisfação dos clientes. Dessa forma, nos convidaram para visitar a Chocolate com Tapioca mais uma vez e fazer uma nova avaliação do serviço. E lá fomos nós.

Reuni as mesmas pessoas que foram comigo anteriormente, exceto o Bruno que não pôde ir. Chegamos à paisana, pedimos as mesmas coisas da última vez: 3 tapiocas, um capuccino tradicional e dois capuccinos com nutella. 

E não é que o atendimento melhorou mesmo!? Apesar de haver bem mais pessoas do que no dia da outra resenha, não demoramos a ser atendidas, e o nosso pedido chegou completo e de uma só vez, sem o traumatizante suplício a prazo. Depois comemos deliciosos cup cakes que de tão bonitos dava vontade de colocar na estante ao invés de comer (até porque apetitoso mesmo é biscuit).

Foto: Linda Queiroz 
O ambiente continua agradável e os funcionários simpáticos.Tudo limpinho e arrumadinho com uma iluminação charmosa, dessa vez saí de lá satisfeita. Superadas as problemáticas, é muito bom ver estabelecimentos que seguem o exemplo da Chocolate com Tapioca, que respeitam o cliente e mantém uma equipe de comunicação afinada com as mídias sociais e blogosfera. Super recomendo a Chocolate com Tapioca e voltarei mais vezes. 

E fica a dica para os empresários do Amapá. Sigam o exemplo da Chocolate com Tapioca, pois ao contrário do que muitos estabelecimentos ainda pensam, não adianta tratar o povo de qualquer forma, porque cliente nem sempre tem a razão, mas sempre tem o dinheiro.

Resumo da ópera: Botei fé!

Chocolate com Tapioca
Rua Almirante Barroso, esquina com Santos Dumont
Informações: (96) 9109-6958
Horário de funcionamento:
Aberto de segunda a sexta-feira
7h às 11h30 / 14h às 21h
Sábado, Domingo e Feriados
8h às 12h / 17 às 21h


Camila Ramos

3 comentários:

A escritora disse...

Primeiro: obrigada pelo crédito da foto, muito justo!
O lugar realmente é super recomendável, e fica a dica da Tapioca Mazagão.
E por fim, às vezes, o cliente não tem nem a razão, nem o dinheiro, mas enfim, a gente disfarça muito bem a pobreza. =D

Camila Ramos disse...

huauhahahuuhahua justo! uhaahuhuaa

Rodrigo disse...

Agora sim ficou justo! :)
Adoro o local, e recomendo as tapiocas "Amapá" e "Campos do Jordão".

Obs: Parabéns pelo blog, Camila. Está show.