8 de agosto de 2014

Produtora Ictus – produção e criatividade no âmbito musical




Macapá amplia cada vez mais os horizontes na música, e felizmente, quando se trata do quesito “produção musical”, o leque também começa a se abrir. O mercado de produção audiovisual e musical ganha mais um nome: Produtora Ictus. 


Ictus é um nome bem diferente, e de acordo com a produtora, é algo como o silêncio antes do som, fazendo alusão à pré-produção e detalhes. Nós sabemos que música exige concentração e inspiração, isto só pode significar que eles trabalham com muito amor no que fazem. 


A proposta da Ictus é trazer opção e qualidade ao tratamento do som e à competência musical dos mercados audiovisual. A equipe tem integrantes com formação musical e técnica sobre o assunto, ou seja, eles não estão apenas de paraquedas neste mercado tão delicado que é o da música. Os serviços oferecidos são: produção musical, composição, arranjo, gravação, edição, mixagem e masterização. 


Já no audiovisual, os detalhes são fundamentais e eles não esquecem isso: captação do áudio durante as filmagens; produção de sons que não conseguem ser captados perfeitamente com as filmagens (como passos, mordidas, barulho de fogo); edição e composição de trilha sonora, entre outros.


Para conhecer melhor é só chegar mais perto


Acesse o site: http://ictusaudio.com


Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/IctusProdutora



Um comentário:

Aron disse...

Ae! =] Grato pelo texto, captaste bem a intenção da produtora que acima de tudo é prezar pela qualidade da música local!
Sobre o significado de Ictus tem um artigo que explica direitinho:

http://ictusaudio.com/o-significado-de-ictus/

Abraço!