2 de outubro de 2011

Nesse sim EU FUI!

Se o pessoal do Vila do Rock ganhasse uma moeda a cada vez que alguém deu uma risadinha ao ouvir o nome do evento deste sábado (1), com certeza teriam faturado mais do que ganharam com a bilheteria da festa. Mas o caso é que a tirada sagaz dos vizinhos do rock fez do Rock in Rio Amazonas um sucesso de público, e colocou o evento carioca no chinelo no quesito pontualidade. 


21h. Nada a mais, nada a menos. Como no contrato. Esse tem sido o diferencial das festas do Vila. É ainda uma tentativa isolada de tentar mudar o péssimo hábito amapaense do atraso (tanto do público quanto dos organizadores e das bandas), mas é muito válida. 

A primeira banda a se apresentar foi a banda Inprax, que tocou seu repertório recheado de Placebo, Muse e Nirvana. Em seguida a banda 18/21 veio com o melhor dos clichês do pop rock nacional e uma tentativa FAIL de tocar Los Hermanos. 

A noite esquentou quando a Amaurose subiu ao palco e injetou adrenalina na veia headbanger de quem estava lá pra curtir. Eu já estava sentindo falta de ouvir bandas de metal, gostei muito da apresentação dos rapazes e achei que eles valeram a noite pra mim (musicalmente falando). 

Tocaram também a Oh, my dog!, e a Tio Zé, com apresentações lineares. Infelizmente não fiquei pra assistir a apresentação da Godzilla. Digo infelizmente no real sentido da palavra, gosto muito da banda. 

No mais, foi um Rock’n Rio sem Metallica, Slipknot, Sisten of Down, Sepultura, Angra... Mas pelo menos não teve a Kelly Mel( a Ivete Sangalo do Amapá)! U.u 


Camila Ramos 



Mais fotos das bandas aqui

Nenhum comentário: